quarta-feira, 6 de abril de 2011

Whats Up com a história de ovos de Páscoa?


Antes do ovo tornou-se tradição da Páscoa, foi associada com rituais pagãos durante o rito de festivais de Primavera. Era um símbolo do universo para os romanos, gauleses, chineses, egípcios, persas e outros. Desde os tempos antigos até dias modernos, o ovo foi tingido, pintado e trocado.

A invasão polonesa da história de ovos de Páscoa

A lenda polonesa primeira fazer uma nota de combina o folclore e pensamento cristão durante a celebração da Páscoa que ele bem documentada e expressa uma incomum tomar sobre a história de ovos de Páscoa. É uma história muito cativante envolvendo a Virgem Maria e alguns ovos bastante notáveis. Mary é dito ter dado ovos para os soldados na Cruz. Ela pediu para que sejam menos cruéis e wept. Diz-se que as lágrimas de Maria caiu sobre os ovos, manchando-os com pontos no fantásticos techni-cores. Que na minha opinião é uma fantástica explicação da história de ovos de Páscoa e por que nós fazemos com eles que fazemos.

A segunda lenda polonesa é de Mary Magdalen. Esta lenda diz que a Mary Magdalen foi para o sepulcro para ungir o corpo de Jesus. Maria teve uma cesta de ovos com ela como um lanche. Diz-se que, quando ela chegou ao sepulcro, ela descobriu os ovos para descobrir que os reservatórios tinham tomado em um arco-íris de cores.

História inglesa das tradições de ovos de Páscoa

As pessoas da Inglaterra foram colorir e decorar seus ovos de Páscoa desde way back na idade média. Os registros para a casa de Eduardo, no ano de 1290, enumerei um gasto de quatrocentos e cinqüenta ovos ser folheada a ouro e coloridos como presentes de Páscoa que fariam sentido, pois não é muito longe do que fazemos hoje.

Fabergé e contribuição da Rússia para a história de ovos de Páscoa

A mais famosa versão de ovo de Páscoa vem do ourives bem conhecido Peter Carl Faberge. O Czar russo, em 1883, encomendado Peter Faberge para criar um presente de Páscoa especial para a Imperatriz Maria.

Um dos ovos primeiros de Faberge foi um projeto fantástico com uma casca exterior feita de esmalte - obviamente seria inestimável hoje. Quando o ovo exterior foi aberto, revelou um ovo dourado menor. O ovo menor quando aberto, revelou uma galinha e a Coroa Imperial na réplica. Este parece familiar? É o que podemos fazer hoje quando colocamos goodies dentro de nosso ovos de Páscoa.

Quando o Czar vi ovos de Faberge ele caí imediatamente no amor com ele (e quem pode culpá-lo) e ordenou imediatamente Faberge para criar mais e entregá-los à Imperatriz cada Páscoa. Esse costume foi continuado pelo filho do Czar Nicolau II e habilitado a criação de 57 especializados ovos de Páscoa. Esta entrega de ovos em tempo de Páscoa foi rapidamente adoptada e continua hoje a formar a história de ovos de Páscoa.

Por causa do tratamento especial dado aos ovos decorados na Páscoa, tornou-se prática para procurar estes ovos especiais. Isto é como a caça tradicional ovo de Páscoa começou. Isto é também porque ovos escondidos durante a celebração são coloridos e, por vezes, decorado e cheio de presentes.








O que você aprendeu apenas sobre a história de ovos de Páscoa [http://eastervacationfun.com/easter-eggs/the-history-of-easter-eggs/] é apenas o começo.

Clique abaixo para obter a história completa e todos os detalhes.

http://www.eastervacationfun.com



This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...