quinta-feira, 14 de abril de 2011

Idéias de presente do dia de mães para o disco rígido agradar a mãe

Às vezes as coisas não vão como você planejou com seu presente de dia de mães. No ano passado sua mãe não gostava dos presentes que você deu a ela?  Talvez fosse algo que ela disse que queria, mas na chegada não "bater o ponto".


O que fazer este ano? Aqui estão algumas idéias.
Se você tem uma mãe que tem tudo e insiste que ela quer nada tentar um presente da jóia do dia mães. Pingentes, pulseiras e brincos são todos práticos, apresenta alto valor para a mãe. Pai pode ajudar com sugestões (e talvez financiamento) aqui!
Para algumas mães ficar longe de tudo é uma grande idéia. Você pode comprar um cartão do presente "fuga" válida do que 4000 cama e café da manhã nos Estados Unidos e no Canadá. Perfeito para madrasta também!
Chamando a mãe para jantar? Fazer reservas no início! Restaurantes desfrutar mais negócios no dia das mães do que qualquer outro dia do ano. Resorts, parques de diversões, hotéis e cama e café da manhã também faça sua reserva rapidamente. Faça as suas reservas, pelo menos, uma semana de antecedência, preferencialmente mais.

Flores como presentes
As flores são sempre um grampo no dia da mãe. Não se esqueça de flores vendem rapidamente em torno de dia das mães. Comprar ou encomendar um ou dois dias de antecedência se você pode.
Dia da mãe jóias presentes ordenou on-line ou através do tempo de tomar um catálogo para enviar. Loja e início de ordem - até 2-4 semanas à frente. Se você acabar por ser um comprador de último minuto você pode ter sorte e encontrar uma pechincha!
Nos Brasil, dia das mães é comemorado com grande alarde e continua a ser uma das ocasiões mais bem sucedidas comercialmente. Este ano as vendas de artigos de presente de dia da mãe deverão ser efetuadas online por cerca de 18% dos compradores.
Até compras online com segurança. Eu tenho certeza que mamãe vai desfrutar seu dom especial deste ano quando ele é escolhido com amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...