terça-feira, 5 de abril de 2011

Actividades de Páscoa para a sala de aula


Se você precisa de actividades de Páscoa para a sala de aula, você vai achar que você tem muitas atividades diferentes para escolher. Você pode gostar de ter as crianças a criar artesanato de Páscoa, mas há também muitas outras actividades de Páscoa educacionais que são adequadas para a sala de aula. Muitos destes envolvem matemática, leitura e escrita para a aprendizagem não precise parar enquanto as crianças se divertir um pouco de Páscoa!

Páscoa Riddle Match
As crianças podem ser envolvidas na preparação desta atividade de Páscoa para a sala de aula. Eles podem iniciar pela constatação sobre enigmas de Páscoa de 10-15. Uma vez que eles encontraram as enigmas, cada enigma é escrita em uma placa separada e cada resposta é escrita em uma placa separada. Estes cartões, em seguida, podem ser usados para jogar uma memória estilo jogo com 2-4 jogadores. As cartas são repartidas face para baixo em uma tabela. Os jogadores se revezam em virar duas cartas e lendo os dois. Se eles têm uma correspondência riddle e resposta começam a manter o par e ter outra vez. O vencedor será o jogador que tem as maioria dos pares quando todas as cartas têm sido correspondidas.
Ovo de Páscoa acamadas
Esta é uma atividade de Páscoa para a sala de aula que ajuda as crianças a matemática prática. Para tornar este puzzle cortar várias formas de ovo grande. Em cada ovo escreva os números e sinais de uma equação matemática colocá-los em ordem aleatória. As crianças têm que reorganizar os números e sinais de cada ovo para fazer uma equação verdadeira. Você pode usar isso para a prática de equações simples adição ou equações mais complexas envolvendo multiplicação ou divisão. Se 3, 7, x, =, 9 e 2 são um ovo, estes seriam unjumbled para fazer 3 x 9 = 27.
Frase de Páscoa Jumble
Para criar essa atividade de Páscoa para a sala de aula você vai começar com algumas frases de Páscoa. O professor pode escrever que estas ou cada membro da classe pode criar uma frase. Poderia ser uma frase sobre a Páscoa ovos, o coelhinho da Páscoa ou algo que as crianças podem fazer na Páscoa. Para jogar a frase Jumble você executa as palavras juntas e, em seguida, quebra as letras em grupos de três, quatro ou cinco cartas. As crianças têm que identificar o que é a frase e escrevê-lo corretamente. Aqui está um para experimentar.
Encontrar a palavra Páscoa
Uma das atividades mais simples de Páscoa para a sala de aula é um puzzle de Páscoa Word localizar. Escreva as palavras 'Easter Bunny' para as crianças a ver então desafiá-los a encontrar tantas como palavras como possível que usam as letras no coelhinho da Páscoa. Por exemplo, eles poderiam ter east, árvore, puro etc. O vencedor será a pessoa que acha que a maioria das palavras. Você também pode usar palavras como 'chocolate' ou 'Ovos de Páscoa' para esta Páscoa puzzle.
Páscoa na Forca
O jogo de ortografia de Forca pode também ser dada uma torção de Páscoa usando um diagrama de coelho em vez de um diagrama de Carrasco. Escolha uma imagem bunny com sobre 10-14 peças. Jogar o jogo da forma habitual usando Páscoa palavras como, chocolate, doces, flores, cesta, pintos, bonnet, desfile, decorar, Abril, pesquisa, domingo, tulipas ou jujubas.
Como você pode ver que há uma grande variedade de actividades de Páscoa para a sala de aula que você pode usar para entreter e educar crianças nesta Páscoa. Esta Páscoa não limitar suas atividades de Páscoa para arte e artesanato. Em vez disso ter ir em algum Páscoa palavra quebra-cabeças e enigmas matemáticos de Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...