terça-feira, 12 de abril de 2011

Atividades de Páscoa Kids

Existem muitos tipos diferentes de atividades de Páscoa de crianças que as crianças podem desfrutar nesta época do ano. Se você quer uma atividade para seu filho a fazer calmamente em casa ou se você estiver procurando por atividades de sala de aula de Páscoa para a escola, você tem muitas opções. Existem artesanato, puzzles, jogos, atividades de matemática e cozinhar atividades que vão manter as crianças felizes e ocupadas.
Decorar ovos é um dos miúdos comuns atividades de Páscoa, mas existem também outros ofícios que você pode gostar de tentar.

Cartões de Páscoa
Fornecer as crianças com algum cartão de construção, marcadores, cola, adesivos, glitter e selos e podem fazer cartões de Páscoa para dar aos amigos ou família. Para fazer um cartão interessante, tente formatar o cartão como e ovo ou um coelho.

Coroas de Páscoa
Outra atividade de artesanato de Páscoa é criar coroas. Estas podem ser feitas em um prato de papel com um anel de cortar fora do centro. Pela primeira vez cobrir a grinalda com palha ou spray pintar de prata ou ouro. Então decorá-lo com flores, frangos de brinquedo macio, ovos, fitas ou recortes de formas de ovos coloridos que foram decoradas. Adicionar uma faixa de opções para a parte superior para pendurá-lo de e você tem sua própria coroa exclusiva.
Páscoa Bingo
Existem muitos tipos diferentes de jogos que são adequados para a Páscoa. Crie uma versão de Páscoa do bingo, usando palavras ou imagens de Páscoa. Esta é uma das atividades de Páscoa de crianças que é ideal como uma atividade de sala de aula.

Jogos de Páscoa
As crianças também podem fazer seus próprios jogos de tabuleiro de Páscoa com cartão de construção e marcadores. Estes, em seguida, podem ser decorados com adesivos, glitter ou imagens. Uma vez que sejam concluídas as crianças podem desfrutar jogando seu jogo.

Relés de Páscoa
Se você está procurando mais brincadeiras para crianças na Páscoa, você gostaria de experimentar relés, Páscoa teste corridas ou caça ao ovo. A corrida de ovo e colher clássica é perfeita para a Páscoa e também pode ser realizada como um relé.

Páscoa Boliche com Ovos
Outro divertido jogo de Páscoa é boliche de Páscoa. Dar a cada criança um ovo colorido diferente. Ele pode ser um ovo cozido tingido, disco rígido ou um ovo de Páscoa quebra automática de florete. Agora role um ovo junto à palavra ou o solo. As crianças podem se revezam em rolar seus ovos tão próximo quanto possível para a planície ovo. A pessoa cujo ovo é mais próximo é o vencedor.

Páscoa cozinhar
Outra brincadeira divertida para a Páscoa atividade é ter as crianças a fazer chocolates. Ovo caseiro é simples de fazer e um favorito para comer! Em primeiro lugar Derreta o chocolate. Em seguida, adicionar marshmallows e doces. Isso pode ser cortados em grandes pedaços ou definido na bacia e, em seguida, refrigerado. Vai demorar um pouco para definir na geladeira se situa-se na bacia. Se ele estiver definido na bacia, ativá-la de um grande pedaço e cortada em pedaços. É melhor para um adulto para cortar isso embora.
Que crianças atividades de Páscoa apreciarão seus filhos nesta Páscoa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...