sexta-feira, 8 de abril de 2011

Celebrações de Páscoa


Páscoa é comemorada em muitos países ao redor do mundo. Como um dos mais importantes festivais de cristãos, desta vez Alegre é um dos feriados, festividades e dando, especialmente chocolate ovos de Páscoa e flores. É um momento para famílias e amigos para se reúnem em comemoração da ressurreição de Jesus Cristo.

O significado da Páscoa

A Páscoa é uma das mais antigas e importantes celebrações cristãs. Comemora a ressurreição de Jesus Cristo, esta festa móvel é sempre celebrada no primeiro domingo após a lua cheia, variando entre 22 de Março e 25 de Abril, o mais tardar. Durante este tempo igrejas e casas são decoradas e cheios de arranjos florais brilhantes e bonitos, especificamente o lírio de Páscoa.

A razão pela qual o lírio de Páscoa é a flor de Páscoa tradicional é que, de acordo com as crenças cristãs, lírios surgiram onde, nas últimas horas de Cristo de tristeza e o sofrimento, seu suor caiu no chão. Eles são usados para decorar igrejas durante este tempo de celebração de sua ressurreição, simbolizando vida, esperança, perdão, pureza e virtude.

Páscoa tem dois dias significativos: sexta-feira e domingo de Páscoa. Sexta-feira precede domingo de Páscoa, onde os cristãos assistir a uma missa para comemorar a crucificação de Jesus, seguida de encontros familiares como uma maneira de dizer obrigado que Jesus Cristo morreu na Cruz por seus pecados.

No domingo de Páscoa família e amigos vão assistir à missa para celebrar a ressurreição de Jesus Cristo. As festividades da Páscoa com freqüência incluem uma grande refeição festiva de família, caça de ovo de Páscoa e a doação de presentes de Páscoa e arranjos florais. Casas são decoradas com temas elaborados de Páscoa.

Durante a Quaresma, um tempo de jejum anterior trata de Páscoa muitas vezes são proibidos, mas no domingo de Páscoa, os anciãos da família e amigos são dada a oportunidade para ocultar os ovos de Páscoa em e ao redor da casa, enquanto as gerações mais jovens começam sua busca para os ovos escondidos. De acordo com ovos de Páscoa de crenças cristãs simbolizam nova vida, que, pela ressurreição de Jesus Cristo, as pessoas recebem a vida eterna.

Presentes de Páscoa e arranjos florais

Uma vez que a Páscoa é um tempo de dar, um arranjo floral amigáveis brilhante é considerado o presente perfeito da natureza. Durante as férias da Páscoa, também é comemorada a chegada da Primavera no hemisfério norte, enquanto os países do Hemisfério Sul, como a África do Sul, saudar Outono após um verão muito quente.

Estilos de arranjos florais Páscoa são formais e informais projetado com temas de Páscoa. O lírio de Páscoa é usado principalmente como o principal flower em ramalhetes no entanto outras flores, tulipas, narcisos e jacintos também estão associados com a Páscoa. Essas belas flores brilhantes são perfeitos para celebrar a Páscoa e a chegada da Primavera e do Outono.

Presentes de Páscoa são igualmente para família e amigos durante este tempo. Um cabaz de Dom é ideal para esta época festiva, preenchida com todos os tipos de presentes de Páscoa. Chocolates de Páscoa são sempre uma obrigação, desde os jovens e velhos pode apreciar estes acepipes, enquanto velas e flores são usadas para decorar a tabela para a grande refeição familiar de Páscoa.

Há muitas razões para celebrar a feriado de Páscoa. É um tempo para reforçar a unidade entre família e amigos, a reunir-se na celebração da vida nova!








Bio autor
Interflora é uma profissional florista online baseada na África do Sul com uma flor respeitável e serviço de entrega de presentes. Seu conhecimento e habilidade com estilos de flor e cabazes inclui uma extensa gama de cesta de presente de Páscoa e arranjos florais .



This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...