segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cartões de Páscoa cheio de alegria de Primavera!


Sempre o Natal é comemorado em 25 de Dezembro. Dia da independência nos Estados Unidos é, sempre, 4 de Julho. No entanto, a data da Páscoa, ao contrário da maioria dos feriados, muda todos os anos. Ainda mais Páscoa é comemorada em diferentes países em dias diferentes dependendo se você é um cristão Europeu Oriental ou um cristão Europeu Ocidental. Na América podemos glorificar o feriado de Páscoa, cuja data é ditada pelo calendário lunar. Isso resulta de Páscoa cair em algum lugar entre 22 de Março e 25 de Abril, uma vez que a data é calculada como o primeiro domingo após a lua cheia depois do Equinócio da Primavera que é 21 de Março. Você não está contente que você pode apenas verificar seu calendário! As festas religiosas cristãs mais importantes são a Páscoa, Quaresma e Natal. No entanto, para muitos cristãos Páscoa é seu feriado mais importante do ano desde que ele celebra a ressurreição de Jesus Cristo.

Acredita-se que a palavra Páscoa origina a velha palavra inglesa, Eostre, qual deriva o nome da deusa germânica de luz Eostre ou Ostara. Esta deusa representa o retorno da Primavera e todas as coisas novas. O desabrochar das flores, bem como a natureza em geral, está também associada esta deusa. Hoje, Páscoa é mais comumente conhecida e referenciada como o feriado cristão celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Muitos cristãos também observam 40 dias antes da Páscoa, que é conhecido como Quaresma, um momento de reflexão e penitência. Como a data da Páscoa cai entre 22 de Março e 25 de Abril, a celebração do renascimento de Cristo e o início da Primavera coalesce os conceitos de vida nova e celebração. O feriado judaico, Páscoa, também ocorre na Primavera e as celebrações da Páscoa cristãs foram originalmente ligadas ao Jewish celebrações da Páscoa. Nos Estados Unidos, a Páscoa é comemorada em todos os seus disfarces diferentes por muitas culturas divergentes.

Países em todo o mundo celebram a Páscoa anualmente com pastel brilhante colorido ovos, doces, bolos, divertidas atividades, além de cerimônias religiosas. Embora as origens deste dia são religiosas, muitas pessoas abraçam a versão não-religiosos da Páscoa. Para aqueles que abraçando as práticas de Páscoa de celebrar o início da Primavera e do renascimento com tais símbolos como o coelhinho da Páscoa e ovos de Páscoa, este é um divertimento tempo para adultos e crianças. Decoração de ovos, enchendo suas casas com bebê alegre coelho e imagens de frango macio, bem como dando uns aos outros cartões de Páscoa são tradições desfrutadas por todos. Além disso, ovo de Páscoa caças ou rolos de ovos de Páscoa são uma divertida maneira de passar o tempo com aqueles que você ama. Como muitos feriados, a Páscoa é um tempo para passar com família próxima e bons amigos.

No entanto, se você está muito longe de realmente gastar tempo juntos, envie seus entes queridos cartões de Páscoa. Um cartão da Páscoa é uma bela maneira de mostrar a seus amigos e familiares que você está pensando em-los. Se seu cartão de mensagem de Páscoa é feito à mão ou comprado será apreciada. Alguns dos primeiros cartões de Páscoa retratado imagens de coelhos, cordeiros, flores e little girls, símbolos que representava boa sorte para a pessoa que recebeu o cartão da Páscoa. Um fato histórico interessante é que cartões de Páscoa pela primeira vez foram enviadas como cartões-postais, com um lado de uma imagem e uma saudação e um lado para o endereço. O design dos cartões de Páscoa evoluiu. Você encontrar placas não somente que estão cheias de bebê bonito animais e pássaros, flores, bebês, brilhantemente coloridos ovos e outros símbolos de Primavera, mas também muitos cartões de Páscoa com temas religiosos. Enviar cartões de Páscoa agora é tão comum que Páscoa tornou o feriado de envio de cartão quarta mais popular nos Estados Unidos!

Se você escolher um cartão comemorando primavera ou um que é mais religioso, você está certo de encontrar um cartão de feliz Páscoa que melhor representa seus sentimentos nesta época maravilhosa do ano.

Encontre exclusivo cartões de Páscoa para seus amigos e familiares no TinyPrints.com. Se você está comemorando uma Páscoa religiosa ou não, você pode encontrar uma placa de Páscoa para atender às suas necessidades. Com a Páscoa na esquina começar a fazer compras agora para cartões de Páscoa surpreender seus entes queridos com. Ver centenas de cartões de Páscoa Feliz ou criar um cartão personalizado de Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...