quarta-feira, 6 de abril de 2011

Recursos de Páscoa para crianças

Domingo de Páscoa é 24 de Abril. Esta Quaresma, levando a celebração que Jesus está vivo hoje e trabalham no mundo, têm seus filhos bela história de Páscoa colorir cartões de cores ou dar-lhes um cartão exclusivo de Páscoa dobrável explicando o que é realmente sobre; Páscoa Amor de Deus para eles.
Memória Cruz, Inc. criou uma série de grandes novas maneiras de compartilhar o evangelho com crianças e adultos esta Páscoa. Cada cartão memória consiste em quatro painéis exclusivos que fazem um loop interminável que vai encantar crianças e adultos.

Se sua Igreja está tendo uma caça ao ovo de Páscoa para as crianças em sua Comunidade, porque não dobra uma placa de Páscoa plana de salvação em cada uma de suas cestas de Páscoa juntamente com os ovos coloridos e doces. Deixe-os saber que Páscoa cerca é colorida muito mais do que os ovos, coelhos e doces. Que maneira de testemunhar a eles e suas famílias.
A Páscoa é o tempo que celebramos a morte e a ressurreição de Cristo. Convidar as crianças da Comunidade para uma caça ao ovo de Páscoa é uma ótima maneira de conectar-se com crianças e adultos. No entanto, precisamos de mais do que apenas dar doces e ovos de Páscoa. O cartão de coloração de Páscoa é uma divertida maneira para suas crianças a aprender a história de Páscoa, ao criar um realmente divertido projeto de embarcações. O plano de salvação Páscoa memória é um cartão e colorido que diz claramente o que a Páscoa é realmente sobre.
Pense sobre como enviar os cartões de Páscoa plano de salvação ou a história de Páscoa colorir cartões que seus filhos têm coloridas para as nossas tropas implantadas no Iraque e em todo o mundo. Isso não vai apenas entreter e fascinar os soldados, mas dar-lhes uma mensagem clara de que a Páscoa é realmente sobre.
Se seus filhos a Páscoa colorir cartão de cores e enviar para as tropas, que uma ótima maneira para apoiar as tropas e compartilhar o Evangelho todos ao mesmo tempo.
Cartões de memória Páscoa também fazem um grande recurso para tempo de história das crianças. Durante o sermão de seus filhos, você pode compartilhar os cartões de Páscoa plano de salvação com seus filhos ou usá-los com a Igreja de seus filhos. Incentivá-los a levar para casa e compartilhá-lo com seus pais e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...