quarta-feira, 13 de abril de 2011

A origem das tradições de Páscoa


Enquanto nós alegremente comprar chocolate coelhinhos de Páscoa, ovos de cor e ocultá-los e preencher nossas cestas de Páscoa, muitas pessoas estão sem saber as origens dessas tradições de Páscoa. Se você comemorar a Páscoa como um feriado religioso ou a chegada da Primavera ou uma combinação de ambos, ele pode ser divertido para compreender as origens e significados por trás destas tradições, onde alguns aspectos das celebrações de Páscoa modernas antes mesmo cristianismo.

Coelho da Páscoa - Este símbolo icônico da Páscoa, é encontrado em toda parte na Primavera. Quer sejam feitas em chocolate, ou uma fantasia fofa, tamanho normal, o coelhinho da Páscoa sinaliza a chegada da Páscoa. Coelhos e lebres têm sido símbolos de fertilidade, portanto, facilmente se tornaram associados com a renovação da vida depois de um longo inverno. A inclusão de hare em aduaneira de Páscoa parece ter se originado na Alemanha. Foi aqui onde tales disseram-se de uma "Lebre de Páscoa", que lançaram ovos para crianças encontrar, parece ter-se originado. Os imigrantes alemães que vieram para a América (particularmente Pensilvânia), foram os que trouxeram a tradição com eles e se espalhar para um público mais vasto. Estes primeiros colonos também cozido bolos para a Páscoa em forma de lebres e podem ter pioneira a prática de fazer ovos e coelhos de chocolate.

Ovos de Páscoa - Avançar para o coelhinho da Páscoa, o próximo símbolo reconhecível do feriado deve ser ovos de Páscoa. Registros históricos mostram que os ovos foram vistos como símbolos da nova vida e fertilidade através dos tempos. Acredita-se também que, por esse motivo, muitas culturas antigas usado ovos durante seus festivais de Primavera. Note-se que os ovos se tornou parte da comemoração de Páscoa porque eles eram proibidos durante a Quaresma. Os ovos que foram estabelecidos durante esse tempo foram muitas vezes branqueados ou conservados de outro modo. Por causa disto, os ovos eram um esteio de refeições de Páscoa e um premiado presente de Páscoa para crianças e agentes. Existem muitas diferentes tradições e práticas que se formaram em torno de ovos de Páscoa. Os ovos também são usados em vários jogos de férias. Estes jogos incluem: um ovo caçar (geralmente pais esconder ovos para crianças encontrar) e ovo rolos (Rolando ovos para baixo um hill para prêmios). Essas tradições vivem na caça ao ovo de Páscoa moderna e rolos de ovo. O mais famoso rolo de ovo é realizado no gramado da casa branca anualmente. Diferentes culturas têm usado também ovos de Páscoa para simbolizar vários aspectos de suas crenças. Os cristãos ortodoxos no Médio Oriente e na Grécia, paint ovos vermelho simboliza o sangue de Cristo. Na Armênia, ovos ocos (criados por piercing o shell com uma agulha e soprar o conteúdo) são decorados com imagens de Cristo, a Virgem Maria e outras figuras religiosas. As tradições que rodeiam os ovos de Páscoa são tão variadas como as culturas que celebram a Páscoa.

Cartões de Páscoa - Cartões de Páscoa foram projetados pela primeira vez na Inglaterra Vitoriana, quando uma papelaria adicionou uma saudação para um desenho de um coelho. Os cartões explodiu em popularidade como uma maneira de pessoas enviar saudações de Páscoa. De acordo com os fabricantes de placas principais, Páscoa agora é o quarto mais popular feriado para o envio de cartas, atrás de Natal, dia dos Namorados e dia das mães.

Desfiles de Páscoa - Você pode se surpreender ao saber que esta tradição tem origens de longa data. Os primeiros cristãos usavam vestes brancas, por meio de semana de Páscoa, após seus batismos. Isto foi concebido para indicar suas novas vidas. Essas pessoas já tinham sido batizadas usava roupas novas em vez disso, para simbolizar a sua partilha uma nova vida com Cristo. Na Europa Medieval, paroquianos iria dar um passeio após a missa de Páscoa. Esta "desfile" de Páscoa foi liderada por um crucifixo, ou a vela de Páscoa. Hoje, em muitos lugares ao redor do mundo, estes passeios resistir como desfiles de Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...