terça-feira, 5 de abril de 2011

O que acontece no domingo de Páscoa?


"As notícias alegres que ele ressuscitou não mudar o mundo contemporâneo. Ainda antes de nós se encontram trabalho, disciplina, sacrifício. Mas o fato de Páscoa nos dá o poder espiritual para fazer o trabalho, aceitar a disciplina e fazer o sacrifício."-Henry Knox Sherrill

O que acontece no domingo de Páscoa? Este é possivelmente uma das perguntas mais frequentes. A citação acima mencionada explica que o domingo de Páscoa implica que o renascimento de Cristo Jesus dentre os mortos é celebrado no domingo de Páscoa. Páscoa época marca o maior festival do calendário de Christian. Ele vem no final de quarenta dias longos de oração, esmolas dando e jejum comumente referido como Quaresma.

As celebrações da Páscoa são algo mais do que visitar a Igreja para orações e podem ser bem definidas como um festival da alegria e da Folia. Os cristãos vir acima com grandes preparativos para celebrar a Páscoa e o festival marca a evolução da noite para o dia e de morte para a vida. Significa novos começos, bem como alegrias da época de colheita da Primavera. Domingo de Páscoa é associado com um número de símbolos, como os pintos, ovos, lírios, coelhos, equipamentos novos e serviço de nascer. Ovos de Páscoa simbolizam a marca de uma nova vida enquanto pintos e coelhos simbolizam a ressurreição da terra. Da mesma forma, white Lily ou mais comumente lírio de Páscoa simboliza o renascimento de Jesus Cristo. Os ovos são o mais bem-como símbolo da Páscoa. Actividades de Páscoa convencionais incluem caça ao ovo de Páscoa, decoração de ovos, receber ovos de chocolate para citar alguns. A maioria das famílias como a idéia de celebrar a Páscoa com um cordeiro assado tradicionalmente. Sobremesas como hot Cruz pãezinhos e bolo Simnel também são consumidas durante a Páscoa.

Páscoa é comemorada com imenso entusiasmo e alegria todo o globo. O contorno fundamental da celebração da Páscoa pode diferir de um país para o outro por causa das influências regionais. Domingo de Páscoa 2011 é em 24 de Abril. A data está tanto para a Igreja Ortodoxa Oriental, bem como para as igrejas Católica e protestante. Surpreendentemente estranho, há um par de anos em cada século em que você vai encontrar as datas de Páscoa para ambos os grupos correspondem perfeitamente. Assim, Páscoa este ano, a certamente seria algo muito especial com uma mistura perfeita de esplendor e opulência.








Herry Willioms é o autor de carnavais de Natal e forneça as informações de

Ovos de Páscoa
Coelhinho da Páscoa



This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...