quarta-feira, 6 de abril de 2011

Trajes de Páscoa e outras formas de diversão para celebrar


Páscoa está chegando em um par de meses, e você pode estar se perguntando como você está indo para comemorar este ano. Talvez você tenha crianças que ainda desfrutar de celebrar a Páscoa e vestir-se em trajes de Páscoa, ou talvez você tenha familiares adultos que gostam apenas de jantar para ser no feriado. De qualquer forma, se você precisa de algumas idéias de como comemorar, apenas continue lendo!

Retratos de obter Páscoa! Especialmente se você tem filhos, retratos de Páscoa são uma ótima maneira para comemorar não só o feriado, mas também para lembrar os momentos especiais em sua vida. É habitual em muitas famílias para as meninas obter uma nova Páscoa vestir todos os anos e os meninos vestem-se em um terno e gravata. Por que não começar um retrato de família profissional, ou pelo menos um retrato das crianças, feito para lhe dar algo para recordar a ocasião por?

Se você for mais do tipo não-tradicional, você pode querer considerar tendo em vez disso bobo ou bonitos retratos tomados. Por exemplo, você pode comprar o bebê que Páscoa fantasias on-line; Basta encontrar um bonito e tem retrato do bebê tomado com a fantasia. Retratos de seus filhos brincando com filhotes de bebê ou coelhos também são dos favoritos.

Participar em uma caça ao ovo de Páscoa Comunidade. A maioria das igrejas e comunidades têm Easter egg hunts nesta época do ano. Durante estes eventos, as crianças recebem doces e outras guloseimas e caçam aos ovos (ovos geralmente plásticos cheios de guloseimas e prêmios). Verifique com seu local community center, Centro de recreação ou sua Igreja para saber se existem quaisquer eventos como este você poderia participar.

Às vezes, caça ao ovo de Páscoa de Comunidade tem uma surpresa adicional: a visita do coelhinho da Páscoa! Há uma abundância de trajes de Páscoa disponíveis para alugar localmente ou para compra on-line, tantas vezes um pai ou alguém mais vestidos até como o coelhinho da Páscoa para surpreender as crianças.

Como alternativa, se você tem filhos mais velhos que pensam que são demasiado velhos para o coelhinho da Páscoa, você pode ser capaz de envolvê-los nas festividades pelo alistando-los para ajudar a ocultar os ovos de Páscoa para as crianças menores a encontrar, ou talvez mesmo vestir-se como o coelhinho da Páscoa-se!

Ovos de Páscoa de corante. Isso costumava ser uma tradicional festa de Páscoa na maioria das famílias. Infelizmente, com coloridos ovos plásticos comercialmente disponíveis, que podem ser recheados com doces e prémios pequenos, a maioria das pessoas renunciar a este divertido tradição da Páscoa.

Embora você não deve esconder ovos hardboiled, como eles podem estragar antes que eles são encontrados e talvez até mesmo fazem alguém doente, a maioria das crianças gostam de pintar seus próprios ovos de Páscoa. O corante pode ser adquirido na loja, ou você pode encontrar algumas receitas simples para caseiro corante on-line. Depois que eles foram tingidos, os ovos devem ser armazenados na geladeira até que eles são comidos. Hardboiled, ovos de Páscoa tingidos fazem um lanche grande e crianças adoram saber que tingiu os ovos-se!

Ter um piquenique. Um piquenique de Páscoa é muito divertido para os adultos como as crianças. Se o tempo estiver bom o suficiente, você pode montar um piquenique especial, encontrar um local agradável e comer juntos. Para um almoço especial extra, pack alguns a Páscoa ovos tingido em preparação para o feriado.

Fazer um jantar especial. Um bom jantar de Páscoa é uma maneira bastante tradicional para comemorar o feriado. Não é tão grande um negócio como Natal ou ação de graças, mas ainda é um tempo para a família e amigos para se unir e comemorar. Para muitas pessoas, cordeiro assado é a tarifa tradicional para o jantar de Páscoa, mas nos Estados Unidos ham é mais comum e geralmente uma escolha mais barata. Bolos e pães também são frequentemente associados com a Páscoa: por exemplo, pretzels foram criados para representar uma pessoa cruzar os braços em seu tronco para orar, e pães doces foi notificados na Páscoa desde tempos pagãos.

Existem muitos divertido maneiras para celebrar a Páscoa. Se tradicionais ou novos, se você vai tão longe como obter trajes de Páscoa ou apenas tingir alguns ovos de hardboiled, Páscoa é melhor comemorado com amigos e entes queridos.








Andy West é um escritor em um número de tópicos, incluindo planejamento de eventos. Páscoa pode ser uma divertida tempo para toda a família, especialmente quando vestindo trajes de Páscoa.



This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...