sábado, 9 de abril de 2011

Páscoa em Inglaterra - um assunto de família

Se você é um visitante para a Inglaterra na Páscoa, você seria perdoado por pensar que o povo inglês têm nada muito na forma de tradições da Páscoa, além de trocar ovos de chocolate. Isso ocorre porque a natureza das celebrações de Páscoa é discreto e privada; A Páscoa é um tempo para o culto sóbrio e tranquilos encontros familiares sem o razzmatazz e agitada atmosfera que acompanha o Natal. Até mesmo a troca de cartões de saudações de Páscoa tende a limitar-se a fechar a amigos e família.

Após o breve interlúdio brilhante de Natal, vamos afundar volta em nossa torpor e suportar o inverno frio maçante meses até que nosso primeiro banco feriado da Primavera chega e dá-em uma razão para vir wide awake. Na Inglaterra, saudamos Páscoa com todos o alívio de dusty viajantes que cheguem a um oásis no deserto. Nosso deserto pode ser cinzento e úmido em vez de sun-baked mas podemos encontrar o oásis verde com sua promessa de Primavera e renascimento igualmente as boas-vindas.


A Páscoa é o mais importante evento no calendário cristão, mas a sociedade multicultural da Inglaterra é apreciado por cristãos e não-cristãos para o feriado bancário de dois dias que traz. Ao contrário dos dois dias que nosso governo permite-nos em que se celebram o Natal, as férias da Páscoa nunca nos trazem uma quebra no meio da semana decepcionante, eles sempre fornecem-nos com um fim de semana de quatro dias. Um motivo de celebração na verdade!

Páscoa chega silenciosamente, sem alarde, não três meses publicidade longa campanha como o um Natal precedente. Nós não são convidados a comer demais, beber demais, parte ou fazer qualquer coisa em todos os demais. Nós são permitidos para relaxar e desfrutar da vida familiar. Não há nenhuma pressão para gastar mais em presentes para todos, de nossos mais próximo e mais caro para cão do vizinho. Em comparação com os excessos promovidos em nome do Natal, o consumo de ovos de chocolate parece uma pequena indulgência.

Na Inglaterra, a Páscoa é o início oficial do ano dos jardineiros e também o tempo quando todos os entusiastas do DIY, como se conduzido por algum impulso primitiva, empreender projectos ambiciosos. Se você não estiver interessado em jardinagem ou DIY, você tem quatro dias inteiros livres para desfrutar como desejar.

Páscoa é realmente muito cedo para jardineiros para ser chancing a vida de concurso plantas mas é difícil resistir a atração dos primeiros dias após o Inverno tempo cinzento real ensolarados. Jardineiros amadores tirar da cama plantas das estufas e axiais-los no solo que é demasiado frio para incentivar o crescimento. O experiente jardineiro não vai jogar em condições de frost free e conteúdo-se com plantação menos decorativo mas batatas de semente de frost-prova e cebolas. Jardinagem na Páscoa é que um tempo ansioso porque o inglês tempo confiável é imprevisível e até mesmo o mais dedicado jardineiro é provável encontrar chuveiros fortes o suficiente para molhar seu entusiasmo e levá-lo dentro de casa para uma pausa de ovo de chocolate.

Todos os trabalhos de DIY que estão em fase de planeamento desde Natal estão alinhados para a quebra de Páscoa. Para a semana que precede o feriado, as lojas DIY vão ser exigente com os clientes e tirar mais dinheiro do que qualquer outra semana do ano. Então ele tudo irá estranhamente calmo enquanto todos os clientes adoptem um tipo de mentalidade de cerco e permanecem em casa enquanto eles tentam empinar muito trabalho para o fim de semana dia quatro longa-antecipado.

At dançarinos de Páscoa Morris, que não estão em menos elegante exceto na Primavera, de repente encontram-se em demanda. As trupes de dançarinos são quase exclusivamente masculinos, raramente visto fora de pequenas aldeias e são normalmente associados com uma casa de público específica. Muitos pubs na Inglaterra vão ter uma equipe de dardos ou uma equipe de teste, mas há apenas algumas que pode vangloriar-se sua própria trupe de dançarinos de Morris. Com jogar dardos, a disponibilidade de cerveja é uma parte importante deste hobby. A coisa surpreendente sobre dançarinos de Morris não é que há tão poucos deles, é que eles sobreviveram em tudo: homens crescidos vestidos em trajes parvos, saltando ao redor acenando lenços e bexigas de porcos para o acompanhamento das antigas melodias folk limitaram o recurso para a maioria da sociedade moderna como uma fonte de entretenimento. No entanto, eles sobreviveram e se espalharam para lugares tão distantes como Canadá e Nova Zelândia.

Se você quiser desfrutar plenamente todas as antigas tradições de Páscoa inglês, o melhor lugar para ser é uma vila tranquila, longe de qualquer uma das grandes cidades. A Igreja da vila vai ser decorada com flores frescas. A vila coelhinho da Páscoa irá esconder ovos de Páscoa para as crianças locais encontrar durante a caça tradicional ovo de Páscoa. Os dançarinos de Morris vão pular e prance no encorajamento menor. A padaria de vila oferecerá perfumados quente Cruz pãezinhos quentes do forno e bolos Simnel com marzipan caseiro. Páscoa jantar de domingo será Cordeiro Assado com molho de hortelã e todos os aparamentos tradicionais. Chocolate estará livre de culpa para um fim de semana inteiro.

Para além do clima, que quase certamente incluirá chuveiros, a experiência da Páscoa em uma tranquila vila inglesa não poderia ser mais idílica. É somente em uma vila simpática nesta época do ano que você pode testemunhar algo que se aproxime um retorno para um tempo mais inocente. Não há muitos lugares que eu posso pensar de onde um adulto pode vestir um traje de coelho e distribuir chocolate para as crianças sem ter que se preocupar sobre ficar preso, e homens vestidos com todas em branco podem pular e lenços de onda cada um para o outro sem atrair o tipo errado de atenção. A vila inglesa é definitivamente o lugar para ser para a Páscoa. Ele também é o melhor lugar para desfrutar das comemorações do dia de Maio, mas isso é outra história.

Copyright 2006 Elaine Currie








Para saber mais sobre a comida de superstições e tradições de Páscoa e Páscoa, visite http://www.squidoo.com/easterinengland



This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...