segunda-feira, 11 de abril de 2011

As flores de Páscoa tradicional

 
Flores desempenham um papel importante durante a temporada de Páscoa. Algumas flores são chamadas mesmo flores de Páscoa por causa do significado e simbologia insistir em relativas a esta época do ano. Mais comum é o lírio de Páscoa. Estas flores brancas representam as essências espirituais de não apenas o feriado cristão da Páscoa, mas o significado mais tradicional mais velho. Eles são a personificação delicada da vida renovada, a esperança e a pureza.
Páscoa lírios são o mais freqüentemente associado flor de Páscoa e são um nativo das ilhas Ryukyu no sul do Japão, no entanto, os Estados Unidos atualmente controla o mercado de crescimento de lírio de Páscoa. Atualmente a mais comumente encontrados e crescido lírio de Páscoa é uma variedade conhecida como White Nellie, esta variedade tem a forma de flor de Páscoa tradicional de trompete grande, branca, em forma de flores. Estas flores de Páscoa são também freqüentemente chamadas o "White vestiu apóstolos da esperança" e são encontrados em altares em toda parte durante a temporada de Páscoa.

Lírios de Páscoa não são as únicas flores de Páscoa, no Reino Unido e Rússia é o salgueiro bichano que existe tradicional flor de Páscoa. Outro ainda comumente encontrado Páscoa flor é o Narciso. Flores normalmente determinados em tempo de Páscoa são narcisos, tulipas e na Alemanha alguns tipos de flores vermelhas, o vermelho simboliza o sangue de Cristo.
Ainda fora de todas as flores de Páscoa o lírio de Páscoa reina supremo mencionado muitas vezes na Bíblia, do jardim do Éden para o sermão da montanha, o lírio de Páscoa tradicional se referiu. Lírios freqüentemente desempenharam um papel significativo em contos alegóricos e estão relacionados à maternidade e está intimamente associada com a Virgem Maria, pinturas mostram anjo Gabriel oferecendo Mary lírios, quando ele veio para falar com ela passar a mensagem que ela foi para a ser a mãe de Cristo. Algumas lendas afirmam que quando o túmulo da Virgem Maria foi visitou três dias depois de seu enterro apenas como com o seu filho, foi vazio de seu corpo e só cacho de lírios permaneceu.
Lírios são freqüentemente associados com a Anunciação, ou a ressurreição da Virgem, amarrando-los estreita colaboração com o espírito da Páscoa. Outra razão pela quais flores são flores de bulbo como o lírio estão estreitamente associados a Páscoa é o tipo de cuidados que necessitam, plantas de bulbo precisam de um congelamento para florescer com êxito, isso laços de perfeitamente com o sentido tradicional da época de Páscoa. Após o tempo congelado de Inverno são renovadas e renascer, apenas como povos da antiguidade acredita Primavera para ser. A cor branca pura e tons suaves de lembrar-na inocência e a pureza da vida nova e renovada.
Como tal, lírios de Páscoa fazem a flor de Páscoa perfeita. Eles reúnem tradições do velho e do novo, representando mundos e meios para a temporada de férias de Páscoa. Eles também são um grande presente de Páscoa que continua a dar ano após ano. Menos freqüentemente usados flores são a Daisy crisântemo, cravo, e até mesmo girassóis encontraram sua maneira para a tradição de flor de Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...