segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quando é Páscoa este ano? Receitas simples, artesanato do miúdo, idéias e idéias da cesta de Páscoa


Todos os anos em torno de fevereiro, você começa a se perguntar, "Quando é Páscoa deste ano?" Eu sei que eu faço. Desde que eu tenho quatro filhos e eu geralmente sou a pessoa que hospeda Páscoa brunch/jantar, eu sei melhor quando é maneira antes do tempo, por isso pode se organizar e prepare-se porque eu gosto de desfrutar de Páscoa também!

Estou realmente ansioso para Páscoa - eu sempre tenho. Eu acho que o mais velho fico, mais eu gosto dele porque é muito parecido com Natal tanto quanto aquela sensação de 'festa', ainda há não muito preparação, e você não tem que comprar tantos presentes como Natal.

Páscoa jantar receitas

Eu também adoro a comida! Lembra-me da minha avó, pernas de Páscoa e muito apimentado ovos! Na verdade, eu coloquei uma coleção de minhas receitas favoritas de jantar de Páscoa desde a minha infância que eu faço e compartilhar com minha família todos os anos. Que maravilhosa maneira de criar novas tradições familiares do que através dos alimentos!

Então, faça um presunto, ou melhor ainda, enganar, ninguém vai saber e comprar um cozido de mel ham juntamente com alguns pratos de lado. Ou, chicote um lote rápida da caçarola de feijão verde... todo mundo adora a cebola crocante em cima! Adicionar alguns super fácil muito apimentado ovos, uma caçarola de batata-doce e talvez até mesmo uma boa salada verde com alguma limpeza do Rancho caseira e quente rolos com manteiga derretida - você sabe o tipo de calor-n-serve que você pode pegar no supermercado?

Manter a simplicidade, mas entrar no espírito de Páscoa e hospedar um simple jantar de Páscoa como essa acima.

Ah e para sobremesa, se você tiver espaço afinal esse doce de Páscoa, fazer um simple strawberry shortcake com algum creme chantilly. Minha mãe faz o melhor strawberry shortcake que traz de volta lembranças maravilhosas da minha infância toda vez que eu comê-lo.

Você pode dizer, eu ainda obter animado sobre a Páscoa?

Do Kid artesanato de Páscoa - Use-os para manter as crianças ocupadas e como Páscoa dom idéias muito!

Agora com quatro crianças em spring break, aqui é um par de no artesanato de Páscoa eu uso para manter as crianças ocupadas do divertimento. Estes trabalham muito como presentes de Páscoa para parentes também.

Temos colorir maratonas.

Aqui está o que você precisa:

Imprimir ou comprar barata Páscoa colorir livros
Novos lápis - divertidos! O garoto não fica excitado com lápis de cor novas frescas?
Quadros baratos compraram a loja local do dólar

Como chegar:

Dizer a seus filhos que você vai ter uma maratona de colorir e deixá-los imagens a cores para uma tarde. Depois que eles são feitos, deixá-los a escolher seus favoritos e quadro com os quadros de baixo custo e dar aos parentes como presentes de Páscoa.

Outra diversão embarcações de Páscoa envolve a criação de imagens de tipo caleidoscópio com lápis e papel de cera para pendurar na janela.

Aqui está o que você precisa:

Giz de cera antiga
Ralador de queijo
Ferro de engomar
Toalha de pano de Terry
Fios
Furador
Papel de cera

Como chegar:

Separar uma folha de papel de cera cerca de 22 "long to start (você vai acabar dobrar este semestre). Deixe seus kids 'grade' ou 'destruir' diferentes coloridas lápis em um meio do papel de cera. Dobre a um com pedaços a metade da folha de papel de cera com nenhum desfiadas crayon nele e colocar a toalha sobre ele. Ferro com um meio de hot ferro (enquanto o calor pode penetrar a toalha para derreter o giz de cera) até que os pedaços de crayon derretem juntos e formam uma imagem de tipo Caleidoscópio. Perfurar um par de buracos no papel de cera e fios através de thread para pendurar-se em uma janela. Os miúdos amam estas e as diferentes cores bonita em uma janela com a luz que atravessa-los.

Idéias da cesta de Páscoa

Agora para idéias de cesta de Páscoa simples e baratas. Seja criativo, cestas de Páscoa não precisam ser feita de cestas apenas... use um balde galvanizado, caixa de sapato plástico decorada com adesivos, tote bag, etc.  Um contêiner básico pode ser decorado e fez festivo com decorações de Páscoa.

E, para as idéias do presente de Páscoa para avós, ter seus filhos cestas de vime simples de utilizar e decorar com papel colorido, que eles já desfiado-se. Eles podem colar fotos de si mesmo que você tenha fotocopiado para a frente das cestas e preenchimento com guloseimas favoritas do seu avô.

Não gaste demasiado dinheiro em cestas de Páscoa. Crianças geralmente apenas rasgar este material de qualquer forma, assim ir barata e ir a uma loja do dólar ou olhar nos escaninhos dólar no seu revendedor local de desconto para o divertimento pouco stuffers de cesta de Páscoa. Eu gostaria de dar minha kids cabelo bonito barrettes e fitas, yo-yo da, novas bolas de ténis (estranho, mas eles amam estas por algum motivo), cheap cadernos de espiral para doodle em, lápis de cor, play-doh e qualquer outra coisa que eu posso pensar que eles gostam.

Inclua um presente ou dois que é divertido e educacional, ainda relativamente baratos, como fazendas de formiga, borboleta habitats, lady habitats de bug, etc.  Eles vão adorá-los!

Portanto, Aproveite estas receitas de jantar de Páscoa, idéias de artesanato de Páscoa, idéias do presente de Páscoa e idéias da cesta de Páscoa. Eles tem certo de que você obtenha no humor de Páscoa e criar muitos divertido tradições familiares para desfrutar para os próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...