quarta-feira, 6 de abril de 2011

Coelhinho da Páscoa


Easter Bunny presentes são mais bem amado pelas crianças

Muitas pessoas quer celebram a Páscoa como um evento religioso ou eles simplesmente estão celebrando a Páscoa como o fim do inverno e, também, um tempo de novos começos e renovações. No entanto, crianças adoram nesta ocasião por causa da bela Que Easter Bunny origem apresenta que eles obtêm como também por causa dos ovos coloridos, bem como por causa das outras surpresas eles podem esperar receber. Páscoa também pode ser pensada como uma ocasião que combina o melhor das diferentes culturas e tradições e um dos ícones mais conhecidos nesta ocasião religiosa é o coelhinho da Páscoa.

Simbólico da fertilidade.

Ovos, bem como lebres são pensados como sendo simbólica de fertilidade e a lebre, nomeadamente sempre, desde tempos muito antigos, foi considerado como um símbolo de fertilidade, bem como o renascimento. Os primeiros imigrantes alemães que vieram para a América trouxeram com eles muitas tradições alemãs incluindo a árvore de Natal como também a Osterhase ou a Lebre de Páscoa. É costume de comemorar Osterhase (muito da mesma maneira como Sinterklaas durante o Natal é comemorado) e acreditar em presentes de Páscoa que são deixados à noite entre os quais está alguns ovos coloridos maravilhosamente.

O Coelhinho da Páscoa também tem sido perseguido com controvérsia em países estrangeiros, bem como nos Estados Unidos com alguns grupos que desejam secularize Páscoa, preferindo referir-se ao coelhinho da Páscoa como Primavera Bunny. Na verdade, alguns cristãos ainda não reconhecem Páscoa em tudo - porque é suposto para ser uma crença pagã. Além do mais, na Austrália distante onde coelhos não são uma espécie nativa, a introdução daquela criatura ainda levou a uma Praga; em qualquer caso, mesmo que não umedecer o entusiasmo dos australianos no coelhinho da Páscoa; eles são agora simplesmente tentando substituir o coelho com suas próprias espécies nativas, conhecidos como o Bilby para manter viva a tradição da Páscoa.

Um conto interessante relacionado com o coelhinho da Páscoa que é uma deusa pelo nome de Eostre (depois de quem o termo foi cunhada Páscoa) que deparei com um pássaro ferido e para assegurar a sobrevivência desta ave ela transformou em um coelho - mas, não pôde terminar completamente a transformação. O resultado foi que o coelho continuou a botar ovos; no entanto, como um sinal de gratidão o Coelho começou a decorar os ovos que, em seguida, foram apresentados à deusa Eostre sempre Primavera veio ao redor.

Uma das melhores partes sobre ser jovem é que você começa a aprender ofícios Easter Bunny origem que podem ajudar a criar diversão coelhinhos de Páscoa. É lógico que você também vai querer saber sobre como tomar e apreciar atraente Easter Bunny Originpic tures; ou, você pode ser mais inclinado a baixar essas imagens da Internet. Para aqueles que são jovens, a Páscoa é uma época do ano para olhar para a frente para - se apenas por causa do coelhinho da Páscoa - para outros é um momento de renovar a fé.








Obtenha mais informações sobre a Origem de coelhinho da Páscoa. Gastar tempo aprendendo sobre plástico Easter Eggs e obter algumas informações sobre Ovos de Páscoa do Google também.



This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...