segunda-feira, 11 de abril de 2011

Páscoa 2010


Páscoa 2010 é em 4 de Abril. Domingo de Páscoa é comemorada com grande pompa e mostrar todos os anos. Isso geralmente é feito para comemorar a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus. Páscoa é observado em um domingo que cai após a primeira lua cheia após 20 de Março. Assim, as datas não são constantes todos os anos. No entanto, ele geralmente cai durante os meses de Março e abril na maioria dos casos.

Páscoa é celebrada todos os anos, mas a data em que é celebrado ou observada é geralmente é diferente. Come Páscoa e você vai encontrar as crianças como adultos tanto e se divertindo. Este dia é marcado pela troca de presentes, chocolates, etc. Poucos deles compartilham e escrever poemas de Páscoa também.

Significado da Páscoa

O conceito subjacente da Páscoa, festa é mais do que apenas partilha presentes, chocolates, etc. Há uma razão para esta alegria. Neste dia, Jesus Cristo foi reborn, apenas depois de 3 dias que ele foi crucificado. Ele renasceu para salvar seu povo do pecado e ele derramou sangue para limpar o pecado de seu povo. Este dia é celebrado porque ele havia provado as pessoas desonestas e unkind errado. Apesar do fato de que Jesus Cristo sofreu uma enorme dor, sua ressurreição provou que ele ama as pessoas do mundo. E ele foi enviado nesta terra para um efeito especial que ele realizou com êxito.

Como serão os cristãos celebram a Páscoa 2010?

Similar aos outros anos, Páscoa 2010 é esperado para trazer muita felicidade. Este dia é ansiosamente aguardado por todos e diversos. Páscoa 2010 será comemorado no mundo inteiro. E este é um dia que é considerado muito auspicioso.

A forma em que é celebrada a Páscoa é diferente de um lugar para outro. Por exemplo, na Bulgária, ovos de Páscoa não estão ocultos mas as pessoas têm lutas de ovo.
No México, em vez de esconder os ovos de Páscoa, estes são geralmente esmagados na cabeça do outro. Isto é mais comum entre as crianças.
Na Grécia, por exemplo, os ovos são tingidos de vermelhos na cor para indicar que o sangue de Jesus Cristo. Uma procissão pública geralmente é realizada.
Nos Estados Unidos, há desfiles tradicionais que marcam a ocasião. Assim, você pode esperar para ver um desfile na Páscoa 2010 também. Atlantic City tem tido desfiles há 140 anos celebrar a Páscoa.

Cada país tem sua própria maneira de celebrar a Páscoa. Não tendo em conta a maneira na qual você desfrutar ou comemorar este dia, a felicidade real é experiente dentro de você. Mesmo se você apenas Acenda uma vela pequena no canto de sua casa, mas você tem imenso amor ao Senhor, ter certeza de que Deus está vendo você de cima. Seu amor pela humanidade nunca irá desaparecer. Assim, celebrações não necessariamente restringem você a Páscoa 2010, mas muitas dessas celebrações da Páscoa nos próximos anos.

Um comentário:

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...