sábado, 16 de abril de 2011

Presentes originais do dia mães para as diferentes personalidades

Dia da mãe nunca será completo sem presentes. Mas entre uma vasta seleção de ideias do presente, como você encontrar o presente perfeito? A coisa importante a lembrar ao selecionar presentes originais do dia das mães é conhecer a personalidade de sua mãe. Naturalmente, o presente deve ser capaz de combinar sua personalidade!
Aqui está uma série de sugestões de presentes de acordo com quatro personalidades diferentes mãe:

A Supermãe
Se sua mãe é aquele que manipula os direitos de paternidade com atividades esportivas, aulas de dança e listas intermináveis, você provavelmente tem uma supermãe. Ela também é aquele que vê a ele que ela está no topo de sua lição de casa e histórias antes de dormir. "Porque eu disse isso," é seu mantra, então isso você deixa pouco espaço para o raciocínio.
Dia das mães presentes personalizados para supermães são certificados de presente de SPA, localizadores de chave do controle remoto, divertidos ímãs de geladeira e atemporal romântico DVD s ou livros.

A Diva interna
Chamá-la à moda antiga, mas esta mãe inicia seu dia de aferição para os mais frescas e mais baratas frutas e legumes do mercado nas proximidades. Ela veste um avental durante o dia e mais tarde, durante a noite, se transforma em uma elegante hostess. Não você ousa tocar esse controle remoto, especialmente quando a televisão é definida na rede alimentar.
Em seu esforço para encontrar os perfeitos presentes originais do dia das mães, não se esqueça de lembrar por que você está dando um presente desses. Afinal, o melhor presente que você pode dar a sua mãe durante seu dia especial é sua gratidão interminável de tê-la como sua mãe!

Um comentário:

  1. Boa noite, gostaria de falar da loja Cutler Presentes. Especializada em presentes originais, a Cutler possui uma vasta variedade em presentes para mulheres. Irá agradar todas as mamães. Obrigada.

    ResponderExcluir

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...