sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Idéias para presentes personalizados


presente
Lindamente embrulhados presentes indicam que você tem que colocar diante de tanto tempo e esforço em criar maravilhosamente presentes personalizados. As primeiras impressões fazem impressões duradouras! Desde a apresentação dos itens é importante, existem muitas maneiras de adicionar seu próprio toque pessoal.
Um presente pode ser personalizado para as férias ou ocasião especial. Outra maneira é usar cores favoritas do destinatário ou usando materiais de moldagem que refletem um hobby ou interesse especial.
Por meio de formas inovadoras de envolver presentes, você pode economizar dinheiro, bem como, usando materiais prontamente disponíveis muito pouco custo para você.
Materiais de moldagem:
foto_presentes
Crie um presente embrulhado atraente, escolhendo o papel de embrulho incomuns ou outros materiais.
  • Use folha de música para o amante da música, mapas para aqueles que gostam de viajar, ou jornal para quem mantém-se com o que está acontecendo no mundo.
  • Use seções específicas de um Jornal, como as páginas de esportes, quadrinhos, etc.
  • Outros produtos de papel que são utilizáveis são as páginas de telefone livros, revistas, livros de colorir ou livros de banda desenhada.
  • Papel doilies, guardanapos de papel decorativo, papel de alumínio, papel artesanal de papel, ou marrom de crepe são produtos de papel exclusivo que funcionam bem para a embalagem de presentes.
Combinar a caixa de presente com tecido assim que a cor de mistura muito bem se a caixa mostrar através do tecido. Adicione uma fita de cetim ou pura e vagamente amarre a fita em um arco-íris. Ao usar o tecido, enrole as caixas como de costume ou enrole como se fosse uma cesta, puxando o tecido extra por cima do presente com bastante tecido para amarrar com uma fita. Se desejado, amarre uma flor bonita seda em com a faixa de opções.


Um dos meus favoritos quebra a automática provenientes de comprado compras sacos do presente. Minha loja local do dólar tem centenas de desenhos diferentes para um dólar cada. O papel utilizado nestes sacos em mais pesado que embrulhar presentes comprados e muitos dos trabalhos têm um acabamento brilhante. Basta cortá-los para o tamanho que você precisa para a embalagem de seu presente e não se esqueça de usar a marca de presente correspondente.

Enfeites ou itens decorativos:
Adicionar itens pequenos é uma ótima maneira de vestir-se seus dons como amarrar no tema do presente.
  • Escolha um chocalho ou um pequeno brinquedo para um bebê.
  • Adicione sinos de casamento branco pequeno para um chuveiro nupcial ou presente de casamento.
  • Amarre bengalas doces ou pequenos enfeites na faixa de opções em presentes de Natal.
  • Pequenos brinquedos, cortadores de biscoito decorativos, flores de seda e quaisquer outros pequenos inquebrável itens que podem ser amarrados com fita será agradáveis adições para concluir seus presentes.
sacola_presentes_05
Deixe sua imaginação fluir para você dar presentes maravilhosos. Nunca esqueça de comprar uma linda sacola com uma estampa bem adequada a ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...