sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

É vale presente, na verdade, um presente do dinheiro?


Dinheiro que gifting é descrito em numerosos artigos e sites como a ação de livremente dar outra pessoa ou entidade, uma soma de dinheiro, estritamente como um dom, sem coerção e esperar nada em troca.

Eu acho que a descrição acima não definem o que presentear dinheiro mas é que um presente único dinheiro. O termo dinheiro presentear é realmente associado com um programa ou sistema que promovam a prática de presentear continuamente e recebimento de dinheiro entre os seus membros. Dinheiro que gifting não é um simples presente do dinheiro. É um sistema de crenças todo baseado no conceito de dar e receber presentes de dinheiro.

É importante entender isto para que possa analisar objectivamente os conflitantes pontos de vista que coexistem hoje sobre o dinheiro que gifting.

Mesmo os mais fervorosos críticos de dinheiro presentear programas admitem que é absolutamente legal nos Estados Unidos para dar um presente de dinheiro para quem quiser. A publicação 950 e forma 709 de Internal Revenue Code indicá-lo claramente. Neste momento, qualquer pessoa pode doar para qualquer pessoa ou entidade um dom do real ou bens pessoais valorizada de até US $12000 por ano isento de impostos.

Se toda a gente concorda que a ação de livremente dar um presente de dinheiro para outra pessoa é legal, e é também a base do dinheiro presentear programas, por que tanta gente ainda estigmatizar dinheiro presentear como ilegais, esquemas fraudulentos ou pirâmides?

Existem dois principais argumentos:

1 - O primeiro deles é histórico. Embora o conceito de dinheiro que gifting é, em essência, nobre, indivíduos mal-intencionados têm deterioradas-lo repetidas vezes por meio de fora dos anos. Você provavelmente se lembra as pirâmides infames e cartas em cadeia que estragar a milhares de pessoas nos anos 80 e início dos anos 90.

2 - O segundo é ética e moral. A principal reclamação contra numerário presentear legitimidade, é que seus participantes realmente não dar um presente do dinheiro desde que eles esperam ganhar dinheiro com esse presente. Os críticos dizem que estes programas usam truques para fazer uma atividade ilegal parecer jurídico.

O primeiro argumento é compreensível. Muitas pessoas pensam que os atuais programas da gifting são semelhantes às pirâmides souberam no passado. Mas, nada mais distante da verdade. A maioria dos cash presentear programas hoje tem não uma estrutura piramidal.

Em alguns desses programas assim que receber um número de presentes que você tem que dar presentes novamente para continuar como participante no sistema. Novos membros têm a mesma oportunidade que velho queridos. Os antigos participantes realmente ajudam novos membros para receber seus presentes, para que toda a gente pode beneficiar do sistema.

Outros dinheiro presentear programas têm uma estrutura de um nível conhecida como 1up. Aqui basicamente você dar um presente depois de participar do programa e, em seguida, convidar mais pessoas. Seu primeiro convidado presente sobe para a pessoa que o convidou e depois que você pode receber doações de novos membros que participem do programa através de você e seus convidados.

O segundo argumento é muito mais discutível. Moral e ética são conceitos subjetivos e o fato de que algo não parece ético ou moral para alguém não o torna ilegal.

Alguns indivíduos, por exemplo, acho que jogar uma loteria não é moral. Quais são as suas probabilidades de ganhar? Em alguns países é mesmo ilegal. No entanto, a maioria das pessoas que não há nada de mau nisso, e é perfeitamente legal nos Estados Unidos.

Cash jurídica presentear programas em geral explica como funcionam seus sistemas e contrário à maioria das oportunidades de fazer dinheiro hoje em dia, todos os detalhes são explicados antecipadamente. Você não tem que pagar apenas para saber como ele funciona.

Antes de entrar para um programa gifting que você tem que entender que você estará dando um presente de dinheiro sem esperar nada em troca. Não há nenhum produto para vender, nenhum negócio e nenhuma garantia de que você vai receber qualquer dinheiro.

Você tem que "o sistema de trabalho", convidando a tantas pessoas quanto possível. Se você fizer isso, você receberá toneladas de doações de dinheiro e grande abundância. Se você convidar novos membros e não suportam o sistema, você não receberá nenhum benefício.

É cada indivíduo para decidir se participar de um programa de presentear em dinheiro é ou não é uma boa idéia. Você deve fazer a sua decisão pessoal baseada em factos e não em meras opiniões das pessoas que provavelmente não estão bem informadas ou chorar "scam" apenas para depois tentar seduzi-lo em seus próprios negócios "exclusivos" ou uma oportunidade de fazer dinheiro.








Descubra todos os detalhes sobre Elite atividade ressuscitada, um dos mais bem sucedidos programas de gifting de renda ao redor.

Com apenas uma vez $100 fora do dom de bolso você tem potencial para receber até US $83,100 várias vezes. A maioria dos programas do dinheiro Gifting exigem que você comece com pelo menos US $500. Com atividade de Elite, o dinheiro só que realmente sair de seu bolso é US $100.

Saiba mais aqui sobre outras oportunidades de fazer dinheiro [http://www.extramoney4agents.com]!


2 comentários:

  1. Interessante a forma que abordou o assunto porém a grande maioria dos sites desses representantes ou quem desenvolve isso logo sai do ar e acaba toda a credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. eu quero comprar e vender cartao de regalo donde puedo

    ResponderExcluir

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...