sexta-feira, 8 de abril de 2011

Páscoa trajes - alguns favoritos de férias de Páscoa


As pessoas vestem trajes de Páscoa nos desfiles, ovo caças, ou partes de Páscoa-temático. O feriado de Páscoa propriamente dito é um dos dias mais sagrados celebrado pelos cristãos, como ele marca a morte e a subir novamente de Jesus Cristo. Páscoa é tempo Alegre do ano que vem logo em torno da Primavera; Páscoa e Primavera servem como sinais de renovação.

Para complementar as características religiosas da Páscoa, muitos elementos pagãos envolvendo as férias vêm-se ao longo dos anos. Sobre dar crianças candy, colorir ovos de Páscoa e vestindo as cores claras, Páscoa também é comemorada por pessoas vestindo trajes.

Os trajes de Páscoa mais conhecidos incluem coelhinhos de Páscoa, frangos e bunny meninas. Em uma nota de partida, bunny trajes estão entre os mais notórios trajes de Páscoa atingíveis. O coelhinho da Páscoa é semelhante para o super-herói pagão do Papai Noel que caracteriza a época do Natal. Assim como Santa deixa presentes para as crianças, tem sido afirmado que o coelhinho da Páscoa traz young ones cestos cheios de todos os tipos de doces. Assim, condizente com que roupas bunny são favorecidas entre os jovens, sobretudo para a caça ao ovo. Também deve ser mencionado que muitos trabalhadores vestem-se como coelhos em alamedas de cada temporada de Páscoa em toda fora dos EUA. Os pais levam seus queridos jovens para ver esses coelhos e tirar fotos com eles cada ano.

Ainda outro traje popular de Páscoa é que a galinha. Isto é apropriado como galinhas põem os ovos que estão entre os elementos pagãos onipresentes usados para simbolizar a Páscoa. Famílias cores ovos de Páscoa com belas cores pastel como uma tradição cada ano. Matéria de trajes de frango, eles vêm em muitos estilos para crianças e adultos. Como um exemplo, o popular Peeps marshmallow pintos trata estão disponível sob forma de traje. Fantasias de frango são populares na caça ao ovo como desfiles.

A menina bunny é outro traje popular de Páscoa. Este equipamento não é para crianças. Em vez disso tem um elemento sedutor para ele, e destina-se para as mulheres. Não é apropriado para uma caça ao ovo ou um desfile. Em vez disso, é normalmente usado em festas de traje de Páscoa.

Em conclusão, Páscoa é um feriado feliz com muito religiosos e pagãs elementos a ele. Trajes de Páscoa estão entre os elementos pagãos, e três dos mais populares disponíveis são Páscoa coelhos, galinhas e bunny meninas.








Sobre o autor: David Lawson compartilha suas idéias e recomendações sobre Trajes de Páscoa e outros tópicos de Halloween em loja de trajes de comparar. Confira seu site de comparação de preços de traje de Halloween quando você tem o desejo de comprar fantasias.



This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...