domingo, 10 de abril de 2011

O lírio de Páscoa e outras flores de Páscoa


Flores de Páscoa sempre trouxeram beleza e espiritualidade para o feriado especial. Há uma variedade de flores elegantes e vibrantes que melhoram o significado da Páscoa. Estas flores são usadas para decorar casas, igrejas e ainda são dados como presentes. Fazem-se de peça central de grande mesa para família e amigos para desfrutar enquanto comer seu delicioso jantar de Páscoa. Ao selecionar as flores perfeitas para sua celebração do feriado, é importante saber os tipos de flores que são normalmente usados para renovar nesta ocasião significativa.

1. Páscoa Lily - O lírio de Páscoa é a flor de Páscoa mais popular. Embora o lírio de Páscoa tradicional é branco com uma flor em forma de sino, há um número de cores diferentes de lírios para escolher, como Rosa, branco, amarelo e vermelho laranja. Originários do Japão, o lírio de Páscoa simboliza a pureza e a renovação da Páscoa. Por causa da forma de pétalas do lírio de Páscoa, os cristãos se referem a eles como a Trombeta de Deus convocação Jesus para retornar.

2. Hortênsias - outra flor popular para o feriado de Páscoa, a hortênsia, é um arbusto crescente curto com magníficas flores. Esta bela flor irá florescer na Primavera tornando-se uma excelente opção para o feriado de Páscoa. A cabeça de flores de hortênsia é grande, redondo e consiste de um número de matizes de cor diferente, como branco, azul e rosa. É uma flor decorativa popular para lugares como uma Igreja e também é um presente de Páscoa popular, especialmente para hosts de jantares de Páscoa.

3. Narcisos - narcisos, também conhecido como Narciso, são outra flor de Páscoa popular. Esta flor vibrante contém seis pétalas que são amarelas. Narcisos simbolizam o renascimento e a vida eterna que é relevante para o significado da Páscoa cristã. Narcisos também florescem na Primavera. De acordo com as crenças cristãs, a flor floresceu durante a ressurreição de Cristo.

4. Tulipas - O tulip é uma flor popular que adiciona bonita decoração para celebrações da Páscoa. O elegante tulip simboliza o renascimento da Primavera e do amor verdadeiro. Esta flor marcante floresce na Primavera e a própria flor tem uma forma de xícara (chá). Tulipas são disponíveis em um amplo espectro de cores.

5. Jacintos - O Jacinto está disponível em uma variedade de cores que incluem branco, azul, roxo e rosa. Estas flores lindos muitas vezes são usados em ramalhetes de Páscoa e como uma peça central de tabela. As pétalas de flores são pequenas e ele floresce na Primavera.

6. Azáleas - muitas pessoas dão azáleas como um presente de Páscoa. Eles estão disponíveis em uma variedade de belas cores como laranja, branco, vermelho e rosa. Florescem em torno do tempo de Páscoa que os torna uma escolha popular para o feriado.

Quando você perguntar às pessoas o que eles pensam de quando eles refletem após a Páscoa, muitos dirão ovos coloridos e coloridas cestas de Páscoa. Estes são amplamente conhecidos símbolos da Páscoa; no entanto, belas flores coloridas tiveram uma longa história de Páscoa. Ao planejar suas celebrações de Páscoa, considere a inclusão de flores atraentes, como o lírio de Páscoa tradicional. Ele vai tornar as suas férias muito mais significativo e memorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...