quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jóias de Páscoa em desfile


Páscoa - uma época do Renascimento, regeneração, renovação - é também um momento de celebração, e muitas pessoas acham que vestindo a jóia de Páscoa é uma coisa apt para fazer durante a temporada. Você pode escolher entre uma grande variedade de desenhos, a partir da solene para a elegante para a despreocupados. Qualquer que seja sua personalidade, você pode ter certeza de que há um acessório que é o ideal para as festas no domingo de Páscoa.

Páscoa evoca imagens de coelhos e ovos de Páscoa, bem como tradições associadas com a Páscoa. A mais notável destas tradições é o rolo de ovo de Páscoa realizado anualmente na casa branca, que é controlada pela primeira-dama. Celebridades e políticos também vir a assistir as crianças rolo ovos de Páscoa no gramado sul da casa branca. Naturalmente, você não precise ter status de celebridade ou ser uma pessoa de prestígio a boa aparência durante a Páscoa ou qualquer outro feriado. Com jóias de Páscoa, uma pessoa poderia olhar o seu melhor e não quebrar o banco ao fazê-lo.

Brincos, colares, anéis, pulseiras ou broches com Páscoa-temático ou religiosamente inspirado desenhos são pontos turísticos comuns durante a temporada. Colares com Cruz pingentes ou imagens de Santos seria apropriados para o culto de Páscoa ou massa. Pulseiras e brincos com cruzes balançando também são vistos em mulheres, como os broches e pins com desenhos semelhantes. Homens também são vistos vestindo acessórios com motivos religiosos: Cruz de punho e medalhões icónica e pulseiras.

Quando se trata de festividades da Páscoa, você pode olhar divertidas e despreocupada dependendo de seu traje e escolha de acessórios. Alongar pulseiras com encantos coelho ou ovo são atraentes e atraente, e muitos deles são baratos para boot! Da mesma forma, você pode obter mais o espírito da época, dando jóias de Páscoa para amigos e família: charme pulseiras são ótimos presentes para as crianças, enquanto os destinatários adultos talvez apreciaria broches ou pingentes. Adolescentes e jovens, por outro lado, seriam provavelmente desfrutar de Páscoa-themed umbigo anéis ou toe rings.

Você não precisa gastar uma grande quantidade de dinheiro para dar presentes de jóias de Páscoa. Muitos deles estão disponíveis em lojas especializadas e lojas de jóias de fantasia para apenas alguns dólares, mas mesmo com o preço baixo, você pode ter certeza de designs atraentes e caprichosos e de fabricação satisfatória. Naturalmente, se você tiver um pouco de dinheiro extra para gastar em jóias de Páscoa, você pode sempre aproveitar delas de pode oferecer. E o que é grande é que alguns fine jewelers têm uma raia filantrópica neles--eles doam parte do preço que você paga para um item a causas caritativas.

Uma peça clássica e elegante de jóias de Páscoa que você pode comprar para si ou para outros é um acessório de ovo de Páscoa Faberge-estilo. Carl Faberge foi um famoso joalheiro na Rússia e os ovos pedra preciosa que ele criou, feitas com pedras preciosas e metais, foram muito na demanda entre a realeza russa e elite. Hoje, há peças de jóias contemporâneas ovo de Páscoa que seguem o padrão de Faberge e estilo.

Se você está freqüentando a Missa no domingo de Páscoa, ou participando de um desfile de Páscoa ou assistindo filhos se divertir na casa branca segunda-feira de Páscoa Egg Roll - ou todas as opções acima! -vestindo as jóias de Páscoa é uma ótima maneira de exprimir e celebrar o significado da Páscoa.








Sam Serio é um comerciante do Internet, músico e escritor sobre o assunto de jóias e pedras preciosas. Para obter mais informações sobre jóias e pedras preciosas, convidamos você a visitar http://www.morninglightjewelry.com para pegar sua cópia gratuita do ?How para comprar jóias e pedras preciosas sem sendo rasgado Off.? este relatório especial conciso e informativo revela quase tudo que você sempre quis saber sobre jóias e pedras preciosas, mas tinham medo de perguntar. Receba seu relatório no http://www.morninglightjewelry.com também inclui artigos informativos, trechos do livro de comparação de compras, raro & diretório da ligação.



This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...