quinta-feira, 7 de abril de 2011

Actividades de Páscoa divertido para as crianças


A liderança até a Páscoa é um momento emocionante para crianças portanto convém alguns divertidos actividades de Páscoa para mantê-los ocupado, feliz e se estabeleceram nesta emocionante momento. Há cargas de atividades que você faz com as crianças que não são apenas diversão, mas são também educacional. Quando você escolhe actividades de Páscoa para as crianças em casa ou na escola, você também pode escolher algo que não será apenas deixá-los se divertir, mas também irá ajudá-los a aprender e crescer.

Existem muitas, muitas embarcações pena actividades de Páscoa para crianças de todas as idades. Um cartão da Páscoa de design ou seja criativo com ovos. Tente ovos de pintura, tingir ovos ou mesmo fazendo imagem com cascas de ovos tingidas, esmagados esmagados. Formas de ovo de decoração também é uma grande atividade de Páscoa para crianças de todas as idades. Corte apenas uma forma de ovo de cartão e as crianças pode cobri-lo com bandas de brilhantes, coloridos, amassados pedaços de papel. Crianças também podem ser incentivadas a decorar uma forma de ovo com bandas de padrões e para manter os padrões simétricos.

Uma das poucas atividades de embarcações que lembro-fazendo-me como uma criança realmente foi feita depois da Páscoa como precisávamos do livro de florete bonito, que os ovos de Páscoa são enrolados em. Estamos colados pedaços de papel todo um jar para cobrir fora do jar inteira. Nós então envernizado-lo quando ele foi seco e o resultado foi um jar realmente bonito que poderia ser usado para qualquer finalidade. Esta atividade de Páscoa especial para as crianças para fazer depois da Páscoa é maravilhosa forma de incentivar a reciclagem de frascos e invólucros de ovo de Páscoa.

Depois de ter tentado algumas embarcações com as crianças também há cargas de quebra-cabeças e jogos que podem ser julgados. Por que não fazer seu próprio jogo de tabuleiro de Páscoa? As crianças podem desfrutar de fazer o tabuleiro de jogo e inventar o jogo e, em seguida, depois que eles podem desfrutar realmente jogar o jogo. Esta atividade de Páscoa também irá trazer para fora seu lado criativo.

Páscoa Bingo é divertido outro atividade de Páscoa para as crianças para jogar novamente. Eles podem fazer seus próprios cartões de bingo com palavras de Páscoa e então jogar o bingo de Páscoa com os cartões. O chamador pode ter todas as palavras em pequenas placas e desenhá-los fora um por um.

Em seguida, tente um enigma de Páscoa. Aquele que é realmente simples é organizar é uma partilha da palavra Easter Bunny. Use as palavras 'Easter Bunny' ou a palavra 'Chocolate'.

Dar a cada pessoa um lápis e papel e tê-los a escrever 'Easter Bunny' ou 'Chocolate'. Eles então anote como muitas palavras como eles podem pensar que podem ser feitas usando as letras contidas em palavras 'Easter bunny' ou 'Chocolate'.

Um prêmio é dado à pessoa que surge com a maioria das palavras e também para a pessoa que tem a palavra mais longa. Fora do curso o prêmio de melhor para este jogo é um ovo de Chocolate ou o coelhinho da Páscoa!

Outro grande puzzle de Páscoa é para fazer sua própria busca de palavra cheia de palavras de Páscoa. As crianças também podem praticar suas habilidades de ortografia jogando o jogo da forca com palavras de Páscoa. Você gostaria de mudar o jogo da forca para algo com um tema de Páscoa como um coelho ou uma cesta de Páscoa.

Bem, espero que isso deu-lhe cargas e cargas de idéias para actividades de Páscoa para as crianças. Feliz Páscoa!








Teresa Evans é um mestre e um pai que usa jogos animado sobre aprendizagem para crianças. Ela compartilha suas atividades favoritas de Páscoa Kids incluindo planilhas de Páscoa, jogos de tabuleiro, jogos de cartas e folhas de jogos às crianças-Páscoa-activities.com. Você pode receber seus próprios actividades de Páscoa para impressão para crianças quando você visita http://www.kids-easter-activities.com



This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...