sexta-feira, 15 de abril de 2011

Presentes do dia de mães personalising usando fotos e texto


Fotos antigas de Update

O avanço em câmeras digitais e fotografia digital significa que muitos de nós agora possuem uma câmera digital e tem centenas ou mesmo milhares de fotos em nossos cartões de memória, computadores e serviços de armazenamento on-line. No entanto, pode também temos muito antigos impressões de foto de papel que nós amamos e prezamos e não quer se livrar de. Estas podem ser atualizadas e dadas uma vida mais longa por examiná-los e tê-los impressos na tela ou em livros da foto.

Criar montagens

Fotografias e imagens digitalizadas podem ser combinadas para criar uma montagem de fotos. Praticamente qualquer número de fotos pode ser tratado desta forma e se você não está criando uma foto montagem-se confortável usando aplicativos como do Microsoft Publisher, então você pode ter uma artista profissional ou designer fazer o trabalho para você. Uma montagem parece particularmente eficaz quando impressas na tela, mas também pode ser altamente eficaz usado em um cobertor de foto ou qualquer item de dom de foto.

Converter retratos

Fotos de retrato da sua mãe podem ser convertidas em um número de diferentes estilos. Fotos de cor podem ser girado preto e branco ou sépia com resultados altamente eficazes. Como alternativa, eles podem ser convertidos em pop Warhol, Banksy, ou Posterizar estilo pop art prints. Novamente, essas conversões podem ser usadas com qualquer foto gift mas são especialmente eficazes quando impressa em tela.

Dando presentes do dia de mães personalizado

Presentes personalizados do dia das mães são um deleite que sua mãe nunca vai esquecer. Não só eles são memorável para sua inclusão das suas fotografias favoritas e saudações personalizadas de dia das mães, mas eles são criados a partir de materiais de alta qualidade para que eles irão durar muitos anos vir. Itens como canvas prints requerem pouca manutenção regular e eles não vão rachar, fade, ou deformar durante todo este tempo.

Mostre sua mãe fotografias ou arte

Bem como ser capaz de usar a família ou fotos individuais, você pode usar outras imagens de formato digital. Isto significa que se sua mãe é um artista ou um fotógrafo ou apenas gosta de fazer suas próprias criações, em seguida, você pode usar o resultando imagens para criar lona impressões e outros presentes com foto. Fotos podem ser carregadas enquanto trabalho artístico pode ser verificado para ser usado na criação de seu presente de dia das mães.

Reviver memórias de família

Outro grande uso de presentes de dia das mães personalizados é reviver lembranças da família. Foto livros e álbuns, bem como impressões de telas individuais, podem ser usados para criar qualquer foto gift. Digitalizar fotos antigas e combiná-las com modernas imagens para criar uma vida de memórias em um único presente de dia das mães que sua mãe vai acalentar para outra vida. Você realmente pode garantir que sua mãe ama seu presente de dia das mães deste ano.








Sarah compartilha seu conhecimento sobre presentes. Visite sacos de amor para impressionantes idéias do presente para as mães.

Dia das mães é menos de um mês afastado e você pode pensar que encomendar online personalizadas presentes do dia da mãe vai tomar as idades, mas ele não. Na verdade, podemos criar alguns presentes em um dia e tê-los entregues até ao dia seguinte.

MESMO dia despacho - ordem hoje para obter entregue amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...