segunda-feira, 11 de abril de 2011

Como evitar seus crianças comer muito doce de Páscoa


Páscoa realmente poderia ser considerada o doce comer dia após dia das bruxas. E é exatamente não surpreende que os americanos realmente consumido sete bilhões de dólares a pena de doces em um ano. De acordo com a associação nacional pasteleiros, os americanos consumiu cerca de dois mil milhões de doces de Páscoa e era mais de dois bilhões de dólares. Para o Natal, nós passamos sobre e meio bilhão de dólares ao mesmo tempo para o dia dos Namorados, foi cerca de um bilhão de dólares.

Os números são realmente enormes. Coelhos de Páscoa chocolate cerca de noventa milhões são produzidos todos os anos. E sim, como para os adultos cerca de sessenta e cinco por cento preferem chocolates de leite, em comparação com vinte e sete por cento que preferem chocolate escuro.

Há muito de estatísticas sobre doces de Páscoa. Os americanos comprar mais setecentos milhões Marshmallow Peeps anualmente na época de Páscoa. Eles estão nas formas de coelhinhos, ovos e crias. Não é nenhuma surpresa que Marshmallow Pips são os doces de Páscoa mais populares na categoria não-chocolate. Os dados sugerem que peeps amarelos são as mais popular e, em seguida, pink, lavanda, azul e branco. Com a popularidade de doces de Páscoa aumentando a cada ano, Bombom fabricantes proporcionando muita variedade em produtos de Páscoa. M & m no início dos anos 80 começou a chegar em cores pastel Primavera. Com o aumento da popularidade de doces de Páscoa, muitos supermercados aumentaram (até mesmo o dobro) o espaço para doces de Páscoa. A coisa mais surpreendente é que Páscoa candy não é uma velha tradição. Serra de Europa a primeira e a mais popular Páscoa doces, ovos de chocolate no início do século XIX.

Nossas tradições antigas incluíam quente Cruz pãezinhos para deleites de Páscoa. Estas foram feitas por monges europeus e foram dadas aos mais necessitados. Você ficaria surpreso ao saber que pretzels foram realmente em primeiro lugar associados a Páscoa. Pensava-se que as torções de pretzels lembram braços cruzados em oração. Se você sentir que seus filhos podem ter muito de doces de Páscoa, você pode sempre sair com alguns doces não substitutos para a Páscoa. Assim, você pode preencher as cestas de Páscoa com passagens do filme, cartões de baseball, lápis de cor, bichos de pelúcia ou bolas. Estamos a falar não comestíveis itens essencialmente. Mas sim, seu filho certamente seria desapontado com a não obtenção de qualquer doces. Após a Páscoa todos sempre foi conhecido por doce de Páscoa e seus filhos devem estar esperando doces de Páscoa de você também. Mas a saúde de crianças vem em primeiro lugar. Assim, você faz um bom equilíbrio entre os dois.

Não é uma surpresa que a Páscoa é nossa doce nacional comer dia. Você toma o nome de Páscoa e há duas coisas que vêm à mente-Easter eggs e doces de Páscoa. Com a consciência do consumidor aumentou, há toda muitas variedades no campo de doces de Páscoa. Você pode ter sua escolha de acordo com seus gostos individuais. Se você está pensando em alguém com diabetes, você também pode optar por doce de Páscoa livre de açúcar. É muito bom gosto e também afetar sua saúde. Então, da próxima vez que você vá a uma loja, pedir por doce de Páscoa que combina com você o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...