terça-feira, 5 de abril de 2011

Saboroso comestíveis artesanato de Páscoa para crianças

 

ovo-de-pascoa

Artesanato de Páscoa comestível é uma divertida atividade para crianças de todas as idades. Estas receitas de Páscoa são uma ótima maneira de passar algum tempo de família de qualidade juntos e satisfaça todos sweet tooth. Então tira os doces de Páscoa, prepare-se assar e vamos fazer algumas guloseimas de Páscoa comestíveis.

Páscoa Artesanato idéia # 1


Artesanato de Páscoa comestível é sempre um favorito em nossa casa. Não só temos uma explosão fazendo esses itens, mas comê-los é tão divertido. Um dos nossos favoritos é o ninho do pássaro um comestíveis. Este é um dedo lambendo projeto bom artesanato para crianças de todas as idades.

Como fazer um comestíveis ninho de pássaros


Suprimentos

Mistura de bolo de chocolate
Detentores do papel cup cake
Bolo de Copa Pan
Barras de Chocolate crumbly (como Butterfingers)
Ovos de Páscoa Candy
Marshmallow Peeps
Geada

Asse os biscoitos como dirigida e deixar arrefecer. Dê a cada criança um pôster, barras de chocolate, doces de ovos de Páscoa, geada e peeps. Ter as crianças geada seu pôster e, em seguida, adicione o chocolate quebradiço bar (invadir stick como pedaços) ao redor da borda externa para formar o ninho. Em seguida, adicione doces de ovos de Páscoa e o marshmallow peeps. Esses bonitos ninhos são totalmente comestíveis e serão ótimo na sua mesa de jantar de Páscoa.

Idéia de artesanato de Páscoa comestível # 2


Este ovo de Páscoa "tratar" árvore é fácil, barato e delicioso.

Como fazer uma árvore de tratar de ovo


Suprimentos

Quebrado galho de árvore ou varas
Recipiente de plástico vazio (como de margarina)
Bola de espuma floral ou isopor
Ovos de Páscoa plástico
Páscoa Candy
Faixa de opções
Cola quente
Papel de construção

Decore o exterior do seu recipiente de plástico por coberta com papel colorido de construção. Coloque a espuma floral no recipiente e furar seu galho de árvore parte caminho através da espuma. Encha vários ovos de plásticos com doce de Páscoa. Hot cole um pedaço de fita para a parte superior do ovo de Páscoa. Hot cole um loop na parte superior da faixa de opções e pendurar na filial. Repita adicionando os ovos até que você tenha um divertido e saboroso olhando "tratam" a árvore. Lugar esta árvore pouco cute fora onde todo mundo pode agarrar um ovo para seu saboroso tratar.


Idéia de artesanato de Páscoa comestível # 3


Como fazer a gelatina Páscoa deleites


Suprimentos

Molde de gelatina de formas de Páscoa
Jell-
Cool Whip
Doces de Páscoa

Compõem a gelatina e despeje no molde. Deixe este conjunto. Em seguida, remover do molde e defini-los sobre as placas. Plop em alguns chicote creme e prepare-se decorar. Usando os doces de Páscoa, decorar sua gelatina forma de Páscoa. Para os ovos de Páscoa usar diferente candy colorido para torná-los coloridos. Para a Páscoa formas animais, adicionar doces para as orelhas, os olhos, nariz e boca. Comer imediatamente ou refrigerar para mais tarde.

Estes ofícios de Páscoa comestíveis saborosos terá você e seus filhos "salto" com toneladas de divertimento. Embora artesanato comestível é divertido e gostoso, eles não vai durar muito tempo. Portanto, não se esqueça de fazer alguns ofícios de Páscoa para crianças usando outras embarcações de suprimentos assim que você pode decorar sua casa com estes ofícios que tornar seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...