segunda-feira, 16 de maio de 2011

Valentine idéias de fonte para cartões de dia dos Namorados e Scrapbooks


Dia dos Namorados, um dia especial para casais em todas as fases de seus relacionamentos, também é um dia para crianças em idade escolar expressar suas amizades através de cartões de dia dos Namorados e projetos. Despertar os sentidos e mostrar emoção com idéias de fonte dos Namorados para dia dos Namorados cartões, convites, decorações, artesanato, álbuns de recortes e outros projetos de fonte dos Namorados.

As fontes dos Namorados mais populares que são usar para cartões de dia dos Namorados e Valentine scrapbook projetos são:

Swing Font - Swing(TM) foi desenhado por Max R. Kaufmann como um script de conexão frisky mas bem comportado com uma cor do mesmo. Estilo informal do Swing se encaixam perfeitamente com a demanda da era para scripts bonitos mas casuais. Com o seu peso mais ousado, exala uma elegância clássica que pode adicionar um vigoroso toque no dia dos Namorados, dia das mães e muitos outros eventos.

Script(TM) Palace Script Semibold - palácio é uma elegante versão de um script copperplate inglês. Sua inclinação íngreme e variação de cores dramáticas dar suas cartas a aparência de ser gravada. Por causa de altura x pequena e delicado peso você vai querer usar esta fonte em tamanhos grandes. É uma elegante fonte dos Namorados que mostra um toque de classe.

Nova fonte de Berolina - New Berolina (TM) foi criada por Martin Wilke, um artista inteligente letras alemão e designer de tipo. É um boyant, script desconectada que correndo alegremente em toda a página na sua ânsia de contar uma história. Desenhado com uma mão leve, fluindo linhas e curvas casuais do New Berolina adicionam um toque formal, amigável para cartões de dia dos Namorados para dar-lhes uma aparência fresca e orgânica.

French Script - Ooo La la....Francês Script(TM) é um script francês ereto elegante com delicado, floresceu maiúsculas e minúsculas solda. Essas fontes são grandes para anúncios, convites, scrapbooks e cartões de saudações Valentine qualquer época do ano.

Aqui estão mais fontes de cartão do dia dos Namorados e dia mais doce fontes que seria o ideal para o dia dos Namorados:

Fonte de Crestwood
Dorchester Script fonte
Fonte de Hastings
Gill Floriated fonte de capitais
Fonte Erbar
Fonte Curlz
Colonna fonte
Fonte de Zanzibar
Fonte viant
Fonte de Naama








As sugestões de fonte dos Namorados acima mencionadas são apenas iniciantes de idéia de Valentine e uma pequena amostra do que FontMarketplace.com tem para oferecer para fazer o dia dos Namorados uma ocasião muito especial. As possibilidades de fonte do dia dos Namorados são infinitas... por favor, visite nossa página de Fonte dos Namorados e também explorar nosso website para fontes de Valentim mais impressionantes e românticos que seria o ideal para o dia dos Namorados e dia mais doce! Rex Camposagrado com Ascender Corporation, uma fundição de fonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...