quinta-feira, 19 de maio de 2011

Resultados do inquérito de dia de Namorados revelou - o prós e contras para criar o dia dos Namorados perfeito


Na compilação até 14 fevereiro homens e mulheres, todas as partes do mundo cair em pânico total! A eclosão da epidemia é devido ao fenômeno psicológico chamado Romantica perfeccionismo.

Perfeccionismo Romantica deriva a intensa pressão de querer ser o perfeito Valentine e criando o dia dos Namorados perfeito. Para comprar seu Valentim o presente perfeito. para gravar a mensagem perfeita no cartão perfeito com o manuscrito perfeito.

Na realidade, porém, o velho ditado é o pensamento que conta realmente faz realmente são verdadeiro.

Se você casados há cinquenta anos ou ter conhecido seu amante para apenas cinqüenta dias, aqui são o melhor fazer e não fazer para este dia dos Namorados como recomendado por nossa pesquisa de dia dos Namorados.

Para os homens

Dos - coisas para fazer para sua mulher no dia dos Namorados

Fazer rosas. As rosas são sinônimas de dia dos Namorados e amor de mulheres recebê-los. Se você estiver em um orçamento apertado uma única rosa vermelha é considerada mais romântica do que um monte.

Fazer chocolates. Chocolates também andam de mãos dadas com o dia dos Namorados e são um aphrodisiac perfeito para mais tarde, à noite.

Fazer surpresas. As mulheres adoram surpresas, mesmo os pequenos. Organiza uma Primavera limpo para eles. Ter carro do seu Valentim limpo dentro e por fora. Um carro limpo é um carro feliz, que é um driver feliz e é, portanto, um feliz Valentine!

Voltar para o futuro. Turno voltar o tempo e o ato como adolescentes novamente. Vá em um adolescente data diurna como gelo patinagem ou boliche ou uma visita a um museu. Mantenha as mãos, giggle, se divertir, comer hambúrgueres e beber milkshakes.

Executar um banho. De acordo com as mulheres em nossa pesquisa, este é outro vencedor. Acenda algumas velas perfumadas, adicionar alguns sais de banho relaxantes e whack on the Kenny G. Sprinkle algumas pétalas de rosa em um caminho para a casa de banho para pontos extra de brownie. Uma rápida não... NÃO obter o banho com seu Valentim, a menos que naturalmente ela explicitamente pergunta você também.

Escrever uma carta de amor. Se você não é um verdadeiro romântico no coração, você não precisará escrever um poema brega. Basta escrever para ela quanto seu Valentim significa para você ou escrever sobre a primeira vez que você encontrou. E não terminam a letra com melhores desejos.

Contras - as coisas não se deve fazer para sua mulher no dia de São Valentim

Não compre roupas ou lingerie. Você quer comprar sua algo muito pequeno que significará seu Valentim sentirá gordura ou você vai comprar algo muito grande que irá significar que ela acha que você acha que ela é gorda. Você não pode ganhar.

Não deixá-lo para a última hora. Lembre-se, lembre-se de como você nunca ter lembrado antes. Um pouquinho de pensamento e uma pitada de planejamento irão percorrer um longo caminho.

Não ser genérico. Ela é seu Valentim, o amor de sua vida, sua pessoa favorita no mundo. Dar seus presentes ou sua mensagem um pouco de reflexão e Personalizar. Iniciar com caro... não apenas You're my Valentine, me ama.

Não cozinhar uma refeição pesada. Se você cozinhar uma refeição pesada, levará toda sua energia enquanto ele digere e fará com que você e sua sensação de Valentine cansado. Seu Valentim ainda pode sentir um pouco de gordura. Isso não é propício para uma noite romântica. Cozinhe luz. Uma salada seria perfeita.

Para as mulheres

Dos - coisas para fazer para seu homem no dia dos Namorados

Massagem seu ego. Este parece ser um ponto óbvio, mas um monte de dia dos Namorados é se preparavam para fazer a senhora se sentir especial. Diga-lhe você o ama mais a cada dia e ele ainda rochas seu mundo. O ego nele vai adorar!

Comprar lingerie. Isso mostra seu Valentim que você está fazendo um esforço especial apenas para seus olhos apenas.

Organizar um fim de semana afastado sujo. Deixe seu Valentim ir para trabalhar a semana seguinte frade em toda a glória de ter apenas o fim de semana melhor naughty nunca. Esta Cachoeira do dia dos Namorados em um sábado, então talvez Reserve uma viagem romântica afastado para um belo local. E não se esqueça de tomar alguns deleites pouco com você como um baralho de cartas para alguns strip poker!

Fazer vouchers. Realmente é o pensamento que conta neste dia dos Namorados, então dar especial alguém alguns vales de Valentine. Ser criativo e pense em algumas idéias para os comprovantes que ele pode resgatar a qualquer momento que ele escolhe. Homens geralmente nunca olhar para si próprios, então talvez criar um voucher para uma rub back sensual com óleos para uma hora ou até mesmo um back late night get out of free card prisão, ele pode resgatar próxima vez ele sai com os meninos e fica um pouco tarde demais!

Apoiar seu hobby. A maioria dos homens tem um hobby que amam quase tanto como você (e em alguns casos mais). Você não pode compreender isso, você pode odiá-lo e 364 dias por ano você pode gemer em quanto tempo que ele gasta arrumando seu carro ou jogando seu Xbox. No entanto para um dia no ano abraçá-la e comprar-lhe um presente relativas ao seu passatempo. Este é o verdadeiro amor e ele será lembrado isso toda vez que ele gasta tempo em seu hobby. E, vontade de seu amigo estar dizendo, Uau, você com certeza tem uma cool namorada / esposa!

Fazer diversão. Os homens querem seus parceiros para ser seus melhores amigos também, assim que este ano no dia dos Namorados organizar algo divertido para você quer fazer. Levá-lo karting paintballing ou go como um deleite. Pode não parecer como diversão agora, mas no dia você vai realmente apreciá-lo e é um exercício de grande ligação... uma outra vez, você será visto como uma garota super legal!

Não - coisas que não fazer para seu homem no dia dos Namorados

Não escrever em sua parede de Facebook. Na mente do homem, ele é velha escola. Homem da caverna, me Tarzan você Jane. Ele tem sua rua cred a pensar e a última coisa que ele quer é para todos os seus amigos para ver a mensagem Valentine doce, soppy, que sua mulher tem escrito em domínio público de sua parede de Facebook. Ser discreto. Ele pode fazer todo o bebê conversando e sussurrar você sweet nothings quando ele é apenas o dois de você, mas na frente de seus companheiros... nenhuma maneira Jose!

Não compre uma pelúcia ou outros brinquedos fofinho. A maioria dos homens como as mulheres sexy e provocatórias não girly e pink.

Não contrate fora um chick flick.

Não criticar seus esforços. Não importa quão pequena aparecem ou como impróprio não olhe por favor chateado ou zangado com presentes, mensagem ou data ele organiza para dia dos Namorados. Homens são homens e fazem o seu melhor e não sempre obtê-lo direito. Mais uma vez, é o pensamento que conta e que é a coisa mais importante neste dia dos Namorados.

Assim, com este Conselho... desejando você e seu Valentim o dia dos Namorados perfeito!








Clique aqui para surpreendentes do dia dos Namorados e-cards que levantar dinheiro para caridade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...