terça-feira, 17 de maio de 2011

Que são Valentim, padroeiro dos amantes enviou o primeiro presente de dia dos Namorados?


Dia dos Namorados, comemorado em 14 de fevereiro, é uma excelente oportunidade para comemorar aqueles que amamos - para chegar a esse que nós amamos - para torná-lo um festival de romance e afeto. Enquanto algumas pessoas podem pensar, dia dos Namorados é apenas mais um feriado comercial para flor e lojas de doces, dia dos Namorados tem raízes mais profundas e chegar nos recessos silenciosos de um coração humano.

Tudo começou no coração de Namorados. Valentine viveu cerca de 270, no meio da perseguição sangrenta dos cristãos. Ele foi torturado pelo imperador Cláudio II na Roma antiga. São Valentim morreu como um sacerdote mártir romano. A saga tem ele que o primeiro "Dia dos Namorados" presente foi realmente enviado pelo próprio Santo para a filha de seu carcereiro, a quem ele se sentia um profundo elo de amor.

Dia dos Namorados, tal como a conhecemos hoje, contém vestígios de cristão e antiga tradição romana. Dia 14 de fevereiro é provavelmente um resquício de um período em que um festival pagão ocorreu em torno dessa data. Foi um dia de festa alegre, abraçando o trabalho de início nas vinhas e nos campos após o longo inverno. Dia dos Namorados como um dia de celebrar o amor resulta também da crença de que este é o dia quando aves começam seu acasalamento.

A igreja cristã adaptado a esta tradição e escolheu o dia 14 de fevereiro, como o dia para homenagear São Valentim. São Valentim agora é considerado o patrono dos amantes e o auxiliar aqueles infeliz no amor.

Dia dos Namorados em meados do século XVIII é resumir-se neste versículo impresso no Almanaque do pobre Robin em 1757:

"Este mês Phoebus brilhante entra Pisces, O maids terá boa loja de beijos, para sempre quando o divertimento vem aí, dia dos Namorados está chegando perto, E tanto a homens como empregadas domésticas inclinam para chuse-los cada dos Namorados; E se um homem Obtém uma que ama, ele dá seu primeiro um par de luvas; E, a propósito, lembre-se disso, para selar o favor com um beijo.

Embora não é mais um dia de honra de São Valentim no calendário cristão - Valentim foi retirado do calendário litúrgico em 1969 - dia dos Namorados ainda inspira amantes até hoje dar kind atos de amor um ao outro.

Existem várias maneiras de mostrar aqueles amor e apreço no dia dos Namorados:

Dia dos Namorados cartões é uma forma popular de mostrar afeto. Existem cartões de dia dos Namorados com rimas sábias ou espirituosas, aberta ou supple declaração de amor, arranjos de flor bela ou ursos de pelúcia fofinhos. Há algo de todos os gostos.

Receitas do dia dos Namorados costumam misturas especiais feitas com amor e criatividade para ajudar a celebrar o dia dos Namorados. Afinal, o amor não vai pelo estômago! Sabor aromático, linda decoração, luz de velas romântico - todos juntos ajuda a fazer para um dia dos Namorados encantadora.

Dia dos Namorados flores encantar cada coração amoroso. Flores estão entre os mais importantes símbolos do amor. Eles fazem o parceiro se sentir apreciados e avaliados. Dia dos Namorados flores podem muito bem ser as flores mais importantes que você envia durante todo o ano. Flores falam ao coração através de sua beleza, sua elegância simple, seu perfume edificante e duradouro aroma. Quando faltam palavras, dizê-lo com flores! Flores transportar seu amor e carinho.

Uma cesta de presentes para o dia dos Namorados é outra idéia presente especial e pessoal, preenchida com as coisas que gosta de seu parceiro: um preciosa pós-barba ou perfume; um presente de bem-estar como uma massagem relaxante. um vela-luz-jantar para dois no restaurante favorito. ou Mon Cheri em uma caixa de presente em forma de coração.

Ou dar um presente de dia dos Namorados extravagante - talvez uma árvore simbólica da floresta tropical com certificado, ou uma garrafa de óleo essencial de bálsamo fir para elevar o coração de sua amada.

Há muitas maneiras de ajudar a celebrar o dia dos Namorados. Qualquer sinal de amor e carinho, não importa quão grande ou pequena, vai levar a mensagem de amor de um coração para outro. Amo decorre o amante para o amado e voltar novamente para fechar um círculo, reforçar o vínculo de amizade, amor e casamento. Dia dos Namorados é verdadeiramente um dia de Namorados. É uma antiga tradição que teve o seu início com o dom de Saint Valentim do amor. Este dom do amor continua a dar ao longo da história da humanidade para outros mil anos para vir. Nada mais importa, mas o amor.








Maria Schasteen é editor do Aroma-Essence.com, naturezas mais confiáveis terapêutico-Grade óleos essenciais e loja de aromaterapia. http://www.aroma-Essence.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...