quarta-feira, 18 de maio de 2011

História do dia dos Namorados


Ninguém sabe a verdadeira origem do dia dos Namorados. Existem várias lendas que cercam a história neste anual, celebração de amor cheia. De Pagan dias a Roma antiga ao mito de tempos modernos e mistério da cobertura um dos feriados favoritos da América.

Uma teoria da origem do dia dos Namorados centra-se em um antigo festival pagão. Diz a lenda de uma celebração anual, durante o qual sacerdotes sacrificaram animais, que, em seguida, foram massacrados. Homens seriam tapa mulheres com tiras de carne mergulhado no sangue sacrifício como acreditava-se que isso tornaria as mulheres mais fértil. Após este ritual bárbaro nomes de mulheres seriam colocados em um balde, aleatoriamente, desenhado e emparelhado com os homens. Se o jogo foi um sucesso, cada companheiro usaria o nome de seu novo amante sobre a manga de sua camisa durante uma semana, declarando publicamente seu noivado, vestindo seu coração em sua manga. Como romântico!

Em um esforço para acabar com este festival pagão, o Papa e a Igreja Católica criaram sua própria festa e festival de cerca de 500 D.C., em 14 de fevereiro, declarar oficialmente dia de São Valentim. Mesmo esta parte da história de Valentim é obscuro porque a Igreja Católica tinha nomeado três Santos 'St. Valentine' antes de 500 A.D. Curiosamente, todos os três destes santos são disse ter sido martirizados em 14 de fevereiro. A maioria dos estudiosos acreditam que o verdadeiro 'St. Valentine' foi um sacerdote chamado Valentim que viveu por volta de 270 DC. Nesse momento, soldados romanos eram proibidos de casar porque o imperador acreditava bachelors feitos melhor soldados. Um sacerdote chamado Valentine é dito ter se casado secretamente com centenas de soldados e seus amantes. Valentim foi detido por Roma, preso e posteriormente condenado à morte. Antes de sua morte é dito que ele caiu no amor com a filha do carcereiro, a quem ele escreveu cartas de amor e poemas, assinado "amor, seu Valentim".

Ao longo dos séculos tem evoluído de São Valentim. Pelo século XIV amantes foram trocar cartões artesanais na Inglaterra e na França. Estes cartões foram feitos de rendas, da faixa de opções e papéis coloridos. A mudança de mão para placas fabricadas veio em meados de 1800, que foi ao mesmo tempo que cartões de dia dos Namorados saudação tornou-se popular em o americano American Esther r. Howland, conhecida como a mãe de Valentim, fez elaboradas criações com rendas reais, ribbons e fotos coloridas, conhecidas como "sucata". Ela vendeu estes cartões e eventualmente eles se tornaram tão populares que foram impressas para distribuição em massa.

Durante a Guerra Civil Americana, com saudades de casa e o amor atingiram soldados enviados cartões Valentine do campo de batalha. Harpers semanalmente mesmo publicou uma página especial para a saudação Valentines dias em 1861 comemorar a tradição dos Namorados. Harper foi semanalmente o jornal mais popular durante a Guerra Civil e ilustrações impressionantes it em destaque e em histórias de profundidade em todas as pessoas importantes e eventos da guerra. Reconhecer que muitos soldados enviados cartas e cartões, manuscrita próprios ou por soldados, para seus namorados back home que alguns não iria ver durante anos a fio, durante a guerra, Harper da semanal comemorou amor eterno no dia de São Valentim durante a Guerra Civil com uma edição especial dedicada ao amor dos soldados. A maioria dos soldados da Guerra Civil compraram Valentine cartões de sutlery, que além de levar suprimentos de botas e armas, também vendidos artigos de papelaria e cartões. Aqui está um exemplo de uma bela Guerra Civil era Valentim intitulado 'MY LOVE':

' Meados explosão do Clarim e rugido do canhão,

E ' meados chama irritado batalhas;

' Meados berrantes sabres vermelhos com gore,

Eu carinhosamente respirar eles nome amado.

Eu me sinto thee perto em dead of night,

Quando eu minha vigília lone estou mantendo.

Tua imagem guarda me, anjo brilhante,

Em sonhos quando aborrecido eu estou dormindo,

Cada Vento Norte exala em sua respiração,

Te um beijo de anseio da mina.

No campo da glória ou no leito de morte,

Eu viver ou morrer thy Valentine.

O que seria dia de São Valentim sem um telefonema amoroso para sua mãe? É interessante notar que isto não seria possível sem um telefone, a patente para o qual foi arquivada por Alexander Graham Bell em 14 de fevereiro de 1876.

Na virada do século, durante a época vitoriana, tudo se tornou mais pudica - incluindo o dia dos Namorados. Correios começaram examinando Valentines. Quantos 25000 cartões cada dia de São Valentim durante este período foram destruídos pelo postmaster Chicago porque eles eram considerados muito atrevidos.

Hoje, 25% de todas as saudações cartões enviados são Valentim. Este ano que significa mais de 1 bilhão de cartões serão dada no dia dos Namorados. Se você acredita que dia dos Namorados originou-se com os pagãos ou a Igreja Católica, lembre-se de que o dia dos Namorados é o dia para celebrar o amor. Amor um pelo outro e amor por nós mesmos.








Jennifer Mackinday possui ajudar a casa, um serviço de referência do contratante grátis. Precisa de ajuda encontrar um empreiteiro confiável? Telefone toll free 877-360-7292 ou faça logon no http://www.hoosierhousehelp.com hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...