sexta-feira, 20 de maio de 2011

Símbolos de dia dos Namorados


O que são as primeiras algumas coisas que vêm à sua mente quando você pensa em dia dos Namorados? Cupidos, flores, bombons, pombas ou corações? Bem, é apenas normal para associá-las com o dia dos Namorados como eles são praticamente os símbolos mais populares do dia dos Namorados. Existem vários símbolos relacionados ao dia dos Namorados e esses símbolos de dia dos Namorados frequentemente recurso os presentes e outros símbolos do amor dado para fora em 14 de fevereiro ou dia dos Namorados. Cupido é numero uno quando se trata de símbolos de dia dos Namorados, mas existem muitos outros símbolos do dia dos Namorados que você pode estar interessado em verificar para fora. Portanto, leia sobre.

Rosa vermelha

A rosa vermelha é tão grande um símbolo do dia dos Namorados, como a Turquia é de ação de graças! Rosas simbolizam amor, compaixão, paz, amizade e romance. Mas quando se trata de rosas vermelhas, com certeza estão em primeiro lugar - a intensidade de seu amor e paixão para aquele especial alguém. Agora isso seria interessante notar que, se você reorganizar as letras na palavra 'Rosa', você obter 'Eros' - o Deus do amor (ou Cupido). Tão Rosa é um dos principais símbolos do dia dos Namorados que corações regra cada 14 de fevereiro. E além de cor vermelha, rosas de outras cores são também enviadas em dia dos Namorados para transmitir mensagens diferentes.

Corações

Em seguida, o coração é o símbolo do dia dos Namorados mais quente porque representa amor na sua forma mais pura. Dar seu coração de alguém significa dar-lhe seu a coisa que é mais precioso e vital para você. Em poucas palavras, uma coração simboliza a vida!

Aves

Você e seu amado nunca foram chamados pássaros do amor? Bem, 'pássaros do amor' é uma palavra usada para indicar a casais profundamente no amor. As aves são um importante símbolo de dia dos Namorados, acredita-se que aves encontrar seus companheiros no dia dos Namorados. Os Herricks passaram a simbolizar o amor eterno. Pombas por outro lado, são símbolos de pureza, a humildade e a virtude. Pombos e pombas, é dito, companheiro de vida e por isso são símbolos de fidelidade.

Fitas e folhos

Fitas e folhos são os símbolos de dia dos Namorados desde os dias de cavalaria. Ele é disse que donzelas daria suas beloveds (reis ou soldados) fitas e folhos antes deste último foi para a guerra. Os homens usados para manter as fitas e folhos com eles enquanto eles lutaram.

Lace

Lace também é tradicionalmente associado com amor. Como, perguntam vocês? Bem, no passado, se uma mulher gostava de um homem, ela deixou cair seu lenço de rendas para enviar um sinal para o homem, e se o homem pegou-lo até para ela, os sentimentos foram pensados para ser mútua. Além de rendas, outro símbolo bem conhecido do dia dos Namorados é o amor-knot. Nós de amor tem uma série de entrelaçamento e sinuosos nós sem início nem fim. Estes são os símbolos do amor eterno e infinito.

Cupido

Acho que de dia dos Namorados e imagens de bonitos cupidos fat e latejante corações vermelhos de vários tamanhos estão-se a dançar em sua mente. Porque, você pergunta? Bem, o cupidos e corações são os mais poderosos símbolos de dia dos Namorados como você talvez já sabe. As associações são tão fortes e profundas que mesmo uma criança vai saber é tempo para o dia dos Namorados quando ele / ela vê cupidos e corações pendurado na loja-windows e greeting card lojas. O cherubic ser gordinho e que riot crimson pelúcia de corações varrer pessoas fora de seus pés independentemente da idade e localização. Tal é o potencial desses dois símbolos de dia dos Namorados - o Deus do amor, Cupido e o órgão pulsante indispensável dentro de nós, o coração. Eles criam uma conexão instantânea sem qualquer meio de comunicação de voz e eles simbolizam o dia dos Namorados - o dia do amor!

Cupido é o filho da deusa romana Vênus, a deusa do amor e da beleza. Cupido, consequentemente, tornou-se popular Deus do amor e acredita-se que quem greves de Cupido com sua flecha, instantaneamente apaixona loucamente. É por isso que o Cupido tem vindo a ser associado com o dia dos Namorados e tornou-se o símbolo mais querido do dia dos Namorados. Para quem não sabe, o Cupido se parece com uma pequena criança com uma cara inocente, cachos dourados e olhos azuis. Ele tem um par de asas e sempre carrega um arco uma seta com ele. Por isso atente para o Cupido...Dia dos Namorados é aqui e ele pode golpeá-lo a qualquer momento!

Agora, lá você tem vários símbolos associados com o dia dos Namorados. Para a próxima vez que você pegar um vermelho subiu para seu amado, ou quebra uma coração doce com uma faixa de opções, lembre-se de suas conotações simbólicas. Que seria ad significação mais para sua comemoração do dia dos Namorados, não é? E dia dos Namorados seria não foram metade como especial sem os cupidos, rosas, fitas, rendas e decorados corações ao redor. Então comemorar o dia dos Namorados com todos os símbolos de dia dos Namorados adoráveis e ter um tempo simplesmente fabuloso!








Sean Carter grava em feriados, dia dos Namorados e mundo eventos. Ele é um escritor com especial interesse na indústria de ecard e escreve para 123greetings.com. Ele é um blogueiro ativo no Dia de São Valentim Blog.


Um comentário:

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...