quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dia dos Namorados em todo o mundo - China, Japão, Coreia do Sul e Singapura


Come 14 fevereiro provavelmente não há um canto do mundo que não é pego no fervor do dia dos Namorados. Criss-crossing continentes, chegando até mesmo remotos cantos, celebrações do dia dos Namorados têm transcendido todas as fronteiras geográficas, crenças culturais e idiomas. 14 De fevereiro é um dia que une todos os amantes do mundo, ao amor e romance enchem o ar - e troca de presentes e cartões entre amantes torna-se o número de uma atividade do dia!

Enquanto o espírito essencial do dia dos Namorados é observado no mundo inteiro, cada país realçou com seu próprio exclusivo assumir as celebrações. Ter um peep em como o dia dos Namorados é comemorado na China, Japão, Coreia do Sul e Singapura.

O Festival de Qi Xi: dia dos Namorados na China

O Qi Xi Festival é o equivalente chinês do dia dos Namorados. É, no entanto, não comemorado em 14 de fevereiro como o resto do mundo, mas é guiado pelo calendário lunar - caindo no sétimo dia do sétimo mês do calendário lunar a cada ano. Em 2009, Qi Xi foi observado em 26 de agosto, enquanto em 2010, essa data será 16 de agosto.

Lendas cercam a gênese do Qi Xi, mas o segmento comum de uma história de amor trágico é executado através de todas elas. Acredita-se que é no dia dos Namorados esta chinês o casal Star-Crossed — um vaqueiro e um weaver — reúne-se no céu cada ano. Tendo sido banido por uma eternidade de separação pela deusa do céu, é apenas uma vez por ano que ela cede e permite pegas construir uma ponte para a satisfazer.

Neste dia, jovens, raparigas solteiras envolver-se em escultura de melão e demonstram suas outras habilidades domésticas como quiserem para um bom marido.

Dia dos Namorados no Japão, Coreia do Sul e Taiwan

Você sabe que o Japão, Coréia do Sul e Taiwan tem dois dia dos Namorados em um ano--um em 14 de Fevereiro e a segunda, um mês mais tarde, em 14 de Março?

Muitos corações quebram e emendar no dia dos Namorados, mas talvez nenhum outro faz um selo de chocolate a felicidade de um homem tão certo como ele faz no Japão, Coreia do Sul e Taiwan! Funções obter inverteu nestes países do Sul da Ásia, onde é as mulheres que dar chocolates para todos os homens em suas vidas no dia dos Namorados. Não surpreendentemente, o chocolate assume uma enorme importância para esses homens, especialmente o tipo de chocolate que é dado. Material comprado é chamado 'giri-choco', que é mais ou menos um "chocolate de cortesia'. Como o nome sugere, é principalmente dado cortesia para os machos em quem a mulher não tem qualquer interesse romântico que seja (as louco e infelizes masculinos vidas no medo de receber esse 'Dom'). Aqueles que se apoderaram de corações do maiden justo são recompensados com chocolates caseiros, deliciosos, ou o honmei 'dfdff'!

White Day!

Um mês mais tarde, em 14 de Março, é hora de vingança como os homens dão retorno presentes para todas as mulheres que os apresentou com chocolates. Isso é conhecido como o dia em branco. Bem, é quase como ter dias dois namorados em um ano! Começou no Japão em 1978, era suposto para ser a resposta para o dia dos Namorados. Os homens geralmente chuveiro as senhoras com doces, chocolates (chocolate branco em particular) e marshmallows.

Dia negro

Enquanto Japão e Coréia do Sul observam White Day, os singles na Coréia do Sul criou outro dia que é exclusivo para eles. Chamado o dia' preto', que é 'comemorou' um mês mais tarde (em 14 de abril) para lamentar seus status ainda-single! Corações solitários marcam o dia por vestir roupas de cor-de-dark apropriado, comer macarrão com molho de feijão preto e misturando-se com outros singletons!

Dia dos Namorados em Singapura

Enquanto flores sempre foram uma parte inseparável do dia dos Namorados no mundo inteiro, é Cingapura que verdadeiramente se torna uma nação adornada de flor em 14 de fevereiro! Esta ilha-nação tem uma população grande Juventude para quem o dia dos Namorados é um grande evento. Cingapura com traço Cupido simplesmente não pode ter suficiente de flores - e mais flores! -para expressar o desejo do seu coração para seus namorados. Para um jovem ferido, uma flor torna-se muito mais do que apenas uma oferta atraente, mas sim a língua tácita do seu amor.

Rosas dominam o dia, segurando o Tribunal em todo seu esplendor muitos colorido. O ar muito é preenchido com a fragrância exótica de rosas de todas as cores possíveis no dia dos Namorados.

De tarde, uma tendência que está pegando entre os jovens é olhar para além de rosa como a flor tradicional para o dia dos Namorados. Aqueles que desejam fazer uma declaração flor preferem outras flores como tulipas elegantes e orquídeas (a flor de amor eterno) no dia dos Namorados em Singapura.








Agora a trabalhar no DOM UK varejo indústria, Daya é um experiente escritor e jornalista. Sua escrita é destaque em um número de sites do Reino Unido. Daya lançou recentemente, em um projeto para investigação Saint dia dos Namorados. Ela está a investigar suas origens, o significado histórico e a forma como o dia dos Namorados é comemorado o mundo sobre. Encontre mais do que ela tem descoberto em http://www.4-valentines-gifts.co.uk/valentine%E2%80%99s-day-celebrations-around-the-world/. Também escrevendo exaustivamente sobre o tema do dom, seu trabalho sobre a escolha de presentes para todas as mulheres em sua vida está disponível em http://gifts.pressies4princesses.co.uk/ - o site de conselhos de varejista de presente um grande online ladies' no Reino Unido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...