quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dia dos Namorados rosas e outras flores


A cor vermelha tem sido associada com amor por muito tempo como rosas vermelhas foram a flor favorita de Vênus, a deusa do amor. E dia dos Namorados está sendo o dia para celebrar o amor, rosas por unanimidade top das paradas no dia dos Namorados. Red regras amplamente, mas outras coloridas rosas também são enviadas em dia dos Namorados. É interessante e até mesmo engraçado para saber o que as cores diferentes das rosas representam, porque onde subiu um vermelho simboliza o amor eterno, apaixonado, um morto rose diz que a relação é mais certa! Acredite ou não, as pessoas enviar fora mortas rosas também no dia dos Namorados! Assim se seu estilo está dizendo isso com flores, então vá em frente e enviar algumas rosas de dia dos Namorados para seu amado.

Como já mencionei, rosas vermelhas dizem "Eu te amo" de forma perfeita. Rosas rosa stand para deleite e rosas alegria e branco simbolizam a honestidade e a pureza. Assim, antes de você enviar suas rosas de dia dos Namorados, certifique-se de você transmitir a mensagem certa através deles e escolhe o direito cores para que! Porque se você quer dizer alguém ter caído no amor com eles à primeira vista, então não envie rosas amarelas do dia dos Namorados para ele / ela, para que indicaria amizade! A cor melhor adequada para isso é lilás. Da mesma forma as rosas laranja e corais transmitem que seus desejos e pêssegos rosas expressam gratidão. Uma rosa amarela com uma coloração vermelha na ponta das pétalas significam uma amizade que está prestes a florescer em amor.

Embora rosas verbalize seus sentimentos melhores no dia dos Namorados, outras flores são também enviou no dia dos Namorados. E se você quiser alguma variedade deste ano rodada, então por que não dar algumas tulipas de dia dos Namorados ou os cravos ou orquídeas para seu querido ou entes queridos? Estas flores são geralmente, mas nem sempre, enviou aos membros da família e para as pessoas com quem você não está envolvido romanticamente. No entanto, é muito legal para enviar uma flor de dia dos Namorados incomum ou não convencional para seu amado também. Portanto, se você quiser dizer aquele especial alguém em sua vida como muito fascinada estiver com ele seu, você pode fazê-lo com um feto. E se você deseja retornar afeto de alguém no dia dos Namorados e, em seguida, você pode enviar-lhe / suas Jonquils poucos. Estas flores de dia dos Namorados, de facto, seria uma doce delícia!

E antes de dia dos Namorados, as flores são para ser visto em todos os lugares. Você sabia que um whopping rosas de 156 milhões são vendidas em média cada ano durante esse tempo? Bem, isso é uma figura bonito! Embora Califórnia cresce o número máximo de rosas na América, a maioria das rosas é importada da América do Sul.

Agora, se você está sozinho neste dia dos Namorados e não há muitos para lhe enviar algumas flores perfumadas de dia dos Namorados, você não precisa se preocupar. Você pode sempre presente algumas rosas ou outras flores para si mesmo. E não trabalho com a impressão de que você será o único a fazer isso, porque cada ano 15% das mulheres americanas (e até mesmo alguns homens) enviam flores para si! É apenas uma daquelas coisas bonitos que você pode fazer por si mesmo. Assim, trate-se de um maravilhoso dia dos Namorados com alguns Linda dia dos Namorados rosas ou os cravos ou lavenders ou tulipas.

E aqui está alguns dados interessantes sobre como comprar flores de dia dos Namorados. Quando se trata de compra de flores, homens parecem superar as mulheres por uma ampla margem, porque de acordo com estatísticas, de todas as pessoas comprando flores no dia dos Namorados, 73% são homens e apenas 27% são mulheres. E que não é muito surpreendente quer. É natural que quer homens Woo suas ladyloves com um monte de rosas com cheiro doce no dia dos Namorados, não é?

Portanto, se você vai com o recurso tradicional de dia dos Namorados rosas ou escolhe algumas outras flores para desejar um dia de Namorados feliz, certifique-se de que você encontrar expressão para todos os seus sentimentos e emoções este 14 de fevereiro no dia dos Namorados. É o tempo para o amor e não importa como ou o que você fazer ou dizer, a coisa mais importante é que você se aproximar de seu amor. Assim se parecer um pouco pode ser dada, roll-off com algumas flores de dia dos Namorados - seja virtual ou real!








Sean Carter grava em feriados, dia dos Namorados e mundo eventos. Ele também escreve sobre família, relações, celebrações, religião, amor e amizade. Ele é um escritor com especial interesse na indústria de ecard e escreve para 123greetings.com. Ele é um blogueiro ativo no Dia de São Valentim Blog.

123Greetings.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...