terça-feira, 17 de maio de 2011

As origens do dia dos Namorados


Dia dos Namorados é hoje um dia de amor, onde os indivíduos podem trocar bonito, engraçado e possivelmente romântico presentes de São Valentim. É também um tempo quando casais podem passar o tempo com um outro e talvez até fazer seus verdadeiros sentimentos conhecidos pela primeira vez. Mesmo na ausência de presentes do dia dos Namorados, os primeiros flashes do verdadeiro amor são uma experiência incrível para os envolvidos.

Mas quais são as origens do dia dos Namorados? E suas celebrações foram sempre sobre a expressão de amor e devoção em 14 de fevereiro? Curiosamente, o dia dos Namorados surgiu, não como uma celebração romântica para os indivíduos expressar sentimentos de amor e possivelmente dar uns aos outros presentes do dia dos Namorados, mas como um evento para reconhecer um número de primeiros mártires cristãos, conhecido pelo nome de Valentine. Na verdade, tem-se observado que até 1969, a Igreja Católica na verdade formalmente aceite a existência do indivíduo onze e separar dias Namorados - embora eles provavelmente não incluem a troca de presentes do dia dos Namorados. No caso de alguém acredita de 14 de fevereiro para ser uma celebração de apenas um dos Namorados específico, é interessante notar que o dia declaradamente presta homenagem a um número de santos cristãos precoce; Além de Valentim de Roma, de 14 de fevereiro também homenageia Valentim de Terni. Há também uma possibilidade de 14 de fevereiro também foi um dia para honrar um terceiro mártir cristão, embora detalhes exatos permanecem obscuros.

No entanto, a celebração do dia dos Namorados em seu sentido moderno - que pode, nesse momento, também incluem a doação e recebimento de presentes dos Valentim - observou-se já em 1849 em um artigo impresso no American mensal de Graham. De acordo com a revista, "dia dos Namorados Santo... está se tornando, nay torna-se, um holyday nacional."

Curiosamente, mesmo que o dia dos Namorados é uma tradição popular que é comemorada em muitos países diferentes ao redor do mundo - onde indivíduos podem também marcar a ocasião, trocando presentes do dia dos Namorados - outras partes do mundo têm dias diferentes e celebrações dedicadas para honrar o amor. Com efeito, no Oriente Médio, Irã usa 17 de fevereiro para a celebração do amor; usando o calendário de Jalali do Irão, o dia - conhecido como Sepandarmazgan - for Bahman 29. Em contraste, Arábia Saudia tomou a decisão de proibir a venda de todos os itens - presumivelmente incluindo presentes do dia dos Namorados - relativas à celebração do dia dos Namorados em 2008.

Por outro lado, enquanto o povo chinês na era moderna atual celebrar o dia dos Namorados em 14 de fevereiro - onde é declaradamente tradicional para os homens para oferecer o objeto de suas afeições presentes do dia dos Namorados, como chocolates e flores - cultura tradicional chinesa também tem seu próprio dia dedicado ao amor. Conhecido como o noite dos setes, a celebração tem lugar - de acordo com o calendário lunar chinês - durante o sétimo mês lunar, onde ele cai no sétimo dia. O festival também é conhecido por vários nomes diferentes, incluindo O Festival de defesa para as competências e aniversário da irmã sétimo. E enquanto o festival é tradicionalmente um lugar para a demonstração de habilidades domésticas, como a escultura de melões, é provavelmente verdade dizer que alguns indivíduos trocam coisas similares ao que nós descreveria como presentes do dia dos Namorados.

Em contraste, Coreia do Sul tem uma interpretação interessante do dia dos Namorados em 14 de Fevereiro e 14 de Março. Durante o que observar Ocidental países consideram como dia dos Namorados, é considerado tradicional para as mulheres oferecer presentes do dia dos Namorados de chocolate para os homens; homens retribuir com os presentes do dia dos Namorados exatamente um mês mais tarde, mas estas devem ser confeccionadas de confeitos que incorporam chocolate. Curiosamente, o feriado tem um capricho especial para quaisquer indivíduos que não recebeu o que chamaríamos presentes do dia dos Namorados durante qualquer um dos meses de fevereiro ou Março. A ter lugar no dia 14 de Abril, e conhecido como dia negro, é habitual para os azarado singletons comer um jantar do restaurante de macarrão negro. Outros dias relacionados ao amor sul-coreano incluem dia Rose, abraço dia e dia de vinho.








Escrito por co-fundador de John Smith da GettingPersonal.co.uk

GettingPersonal.co.uk são uma do Reino Unido principais varejistas on-line de brindes, presentes personalizados e presentes de Natal [http://www.gettingpersonal.co.uk]. Seu site é embalado com mais de 1500 presentes para qualquer ocasião especial.

Para ir mais para [http://www.gettingpersonal.co.uk]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...