sexta-feira, 20 de maio de 2011

A história do dia dos Namorados St


Em todo o mundo em 14 de fevereiro, muitas flores, cartões e presentes vão ser trocadas entre entes queridos, como dia de São Valentim é comemorado.

No entanto, a história de porque nós celebramos este dia é um bocado de um mistério.

A tradição do dia de São Valentim mistura elementos de antigos ritos romanos e a tradição cristã. Apenas para confundir questões ainda mais, três santos diferentes chamados Valentine são reconhecidos pela Igreja Católica.

Uma lenda é que Valentim era um sacerdote em Roma durante o século III. Imperador Cláudio II decretou que o casamento era para ser proibido para os homens jovens, como ele pensava que homens solteiros fez soldados melhores do que aqueles que se casaram com as famílias.

Valentim, senti o decreto foi injusto e desleal e desafiou o imperador através da realização de casamentos secretos para jovens amantes. Quando suas ações para os amantes de undercover foi descoberto, Claudius ordenou valentine ser executado. Variações sobre esta lenda dizer que Valentim foi condenado à morte por tentar ajudar companheiros cristãos escapam da dura Roman prisões onde muitas vezes foram torturados.

De acordo com uma lenda, Valentine pode ter realmente enviou o primeiro Valentim cumprimentando-se em 270 D.C. o dia antes de ser executado por se recusar a renunciar às suas crenças cristãs. Supostamente ele enviou nota de agradecimento a filha cega do seu carcereiro para trazer-lhe comida e entrega de mensagens enquanto ele foi preso, assinado "de seu Valentim.

Enquanto nós nunca pode estar certos quanto à verdadeira origem da lenda de Namorados, uma coisa é certa, deve ter sido uma história atraente e duradoura porque da idade média, Valentim tinha se tornado um dos Santos mais populares na França e na Grã-Bretanha.

A observância de temporização do dia do seu Santo pode ter sido conduzida por comum colocar prática de tentar integrar anteriores festivais pagãos do calendário cristão. Neste caso, o festival de Lupercalia.

Na Roma antiga, Fevereiro foi visto como o início da Primavera e foi considerado um tempo para a purificação. Casas foram ritualmente limpo pela varre-los para fora e, em seguida, sal de aspersão e trigo em todo o interior (ainda remetemos para limpeza de Primavera até hoje).

Lupercalia, que teve início no ' ides (15) de Fevereiro ', foi um festival de fertilidade dedicado ao Deus agrícolas Luperco e para a deusa do amor, Juno, bem como para o romano fundadores Rômulo e Remo. Donzelas romanas colocadas seus nomes em uma urna criada em praças públicas e jovens homens solteiros chamaram a partir dele para obter um 'blind date' para o próximo ano. Mais frequentemente, estes jogos anuais frequentemente terminaram em casamento.

Dia de São Valentim foi fixado em 14 de fevereiro pelo Papa Gelásio, em cerca de 500 D.C.. Por este tempo, o sistema de 'loteria' para datar romântico considerou anti-cristã, tinha sido proibido. Durante a idade média, a prática de Loterias de amor a bordo como "Caixas de Chance". Na França, desenhos das caixas alocado casais um ano para se casar ou parte de empresa. Na Inglaterra, era uma prática comum para os homens a usar o nome da menina baseou-se nas caixas chance de em sua manga, cercada com uma coração.

Também nesta época, comumente acreditava em partes da Inglaterra e França que 14 de fevereiro, marcou o início do acasalamento de aves temporada, o que aumentou a noção que dia dos Namorados deve ser um dia para o romance.

Mensagens de São Valentim começaram a aparecer por volta do início do século XV, e mesmo nestes tempos formativos muitas vezes foram entregues anonimamente, talvez evocar voltar para os destinatários desconhecidos de loterias romanas.

O mais antigo conhecido valentine ainda em existência hoje foi um poema escrito por Charles, Duque de Orleans para sua esposa enquanto ele foi aprisionado na Torre de Londres após sua captura na Batalha de Azincourt. A saudação, que foi escrita em 1415, é parte da coleção de manuscritos da biblioteca britânica em Londres.

No Reino Unido, dia de São Valentim tornou-se uma festa popular em torno a 1600. Ele continuou a tomar posse, com o familiar "rosas são vermelhas, violetas são azuis" versos fazem sua estréia no século XVII. Por anos 1850, era comum para os amantes de todas as posições sociais dar seus queridos adorados pequenos presentes ou manuscritas letras. Ao mesmo tempo, na França, as pessoas começaram a decorar seus valentines com fitas e rendas.

No início do século XX, as cartas manuscritas deram lugar a cartões como avanços na tecnologia de impressão melhorou a qualidade dos cartões impressos. Na época, ele foi desencorajado culturalmente para pessoas mostrar suas emoções de forma direta como uma letra, assim que uma placa impressa foi um método mais aceitável. Custos de postagem mais acessíveis e o uso crescente do sistema postal provavelmente contribuiram para o aumento da popularidade do cartão do Valentim.

Os americanos provavelmente começou a trocar valentines artesanais com versos no início do século XVIII. Em meados do século XIX, os primeiros valentines produzidos em massa começaram a ir à venda na América. Miss Esther Howland, um artista e empresário, tornou-se o primeiro editor regular do valentines nos EUA. Muitas vezes referido como 'a mãe do Valentine', Miss Howland projetado muitas criações elaboradas usando rendas, fitas e fotos coloridas, conhecidas como "sucata". Seus cartões geralmente custos entre US $10-$15 cada, com alguns tanto quanto $35, surpreendentemente caro para o time.

A associação de cartão estima que se incluirmos valentines de sala de aula para crianças, mais de mil cartões de valentine serão abertas neste ano. Dia de São Valentim é o segundo maior tempo de envio de cartão do ano, representando 25% de todas as vendas de cartão sazonal (contas de Natal para 60%).

Estima-se que as mulheres compra 80 por cento dos Namorados todos os cartões, que significa que uma grande parte dos homens quer esquece, ou não é muito romântica, quando se trata de vaivém! Dia dos Namorados é comemorado em e.u.a., Canadá, México, Reino Unido, França e Austrália e está a aumentar em popularidade em muitas outras partes do mundo.

Fatos sobre cartões de dia dos Namorados (da associação Greeting Card)

Aproximadamente 25% de cartões individuais valentine são bem humorado, com adultos com idades entre 35-e-sob sendo a mais provável enviar cartões bem-humorado. Dia de São Valentim é a ocasião de envio de e-card maior do ano. Um número estimado de 14 milhões e-valentines serão enviada em 2008. Cartões são tradicionalmente o presente de dia dos Namorados mais popular nos Estados Unidos, o ranking à frente dos chocolates, flores ou jantar fora. Homens americanos podem ser mais graves sobre o dia dos Namorados do que as mulheres. Em uma pesquisa nacional para GCA em 2007, 45% das mulheres disseram que possam dar um humorístico valentine para sua namorada, em comparação com apenas 34% dos homens. A percentagem de individuais são Valentim trocadas através do correio em comparação com a entrega de mão é aproximadamente 50-50. Vermelho é a escolha de cores mais popular para placas de Valentim, siga por Rosa e, em seguida, branco. Corações, rosas, Cupido e rendas são Valentim tradicional cartão ícones.








Feriados Office é um site que mostra quando seus colegas. clientes e clientes em escritórios em todo o mundo podem estar fora devido a feriados locais. Cada feriado é explicado para melhorar a consciência multicultural da sua empresa. Visite http://www.officeholidays.com para obter mais informações sobre centenas de férias.


Um comentário:

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...