sexta-feira, 20 de maio de 2011

Comemore o dia dos Namorados com seus filhos!


Assim de 14 de fevereiro está rolando em torno de mais uma vez e por que não aproveitar este feriado, dando a seus filhos um pouco mais amor e atenção. Como um pai-me, eu sou certo que você dar seus filhos todo o amor e atenção que necessitam, mas sei também que, por vezes, podemos ficar preso na hustles e bustles da vida do dia-a-dia. Use essa oportunidade para que você também pode relaxar, se divertir e talvez até mesmo ser um garoto novamente você mesmo! Com um pouco mais tempo e esforço você pode fazer este dia extra especial e único, celebrando e reconectando com seus filhos na tradição do dia dos Namorados. Aqui estão alguns diversão maneiras de celebrar com os seus filhos:

1) Plano à frente! Sentar com o seu filho a fim de semana antes do dia dos Namorados e ajudá-los a escrever ou criar cartões de dia dos Namorados para seus amigos e colegas de turma. Use esta oportunidade para ensinar seu filho uma lição de vida boa, "para ser gentil com outras pessoas e tratar a todos com o mesmo respeito que eles gostariam que eles próprios". Acho que volta para o seu dia de escola primária. Lembre-se, como, por vezes, dia dos Namorados se tornou uma medida de popularidade quando uma criança não tem nenhum Valentine, enquanto outra criança tem mais Namorados então mesmo outro. Pode ser um gesto simpático para encorajar os seus filhos a igualmente dar cartões de dia dos Namorados para todos os seus colegas e amigos.

2) Mesmo que você não pode ser capaz de passar o dia inteiro com seu filho, você pode fazer sua presença conhecida durante o meio do dia, deixando um "eu te amo", "xoxoxo", ou cartão de dia feliz Valentine ou nota em sua lancheira. Ele poderia embaraçá-los um pouco, mas no fundo dentro vai aquecer seus corações e têm um efeito duradouro amoroso.

3) Fazer um jantar especial para a família. Por que não fazer um piquenique familiar? Dependendo que parte do país você vive, alguns de vocês podem estar pensando "Ei, ele é frio em Fevereiro!" Seja criativo, você pode fazer um piquenique dentro ou fora. Acho que vermelho ou rosa para decoração de tema. Estabelecer um cobertor vermelho ou rosa, envolva-se com almofadas e torná-lo confortável! Use algum coração em forma de guardanapos decorativos, placas de plástico com o tema do dia dos Namorados e utensílios. Para a refeição, corante vermelho ou rosa pode transformar quase qualquer alimento em um alimento com o tema do dia dos Namorados. Como sobre algumas frango de churrasco do dia dos Namorados, purê de batatas com corante vermelho adicionado, ou cheddar branco macarrão e queijo com corante vermelho adicionado. Para os vegetarianos, você pode ter tomates, rabanetes, pimentas ou beterraba. Para bebidas, auxílio legal com sabor cereja, framboesa refri ou morango rápido pode ser divertido! Pronto para a sobremesa? Você pode usar a doçaria tradicional, como chocolates em forma de coração, biscoitos com geada vermelha ou rosa, ou cookies de açúcar cortado com um cortador em forma de coração, feita com granulado e corante vermelho. Ou tente algumas alternativas saudáveis, sem açúcar morango ou cereja gelatina, morangos e cool whip ou maçãs polvilhado com canela e açúcar e cortado em corações usando um cortador de cookie em forma de coração.

4) Lhes dar uma lição na história! Você está querendo saber porquê nós mesmo começou celebrando o dia dos Namorados? Eu tenho certeza que seus filhos estavam pensando a mesma coisa. Aqui está um pouco de história que você pode compartilhar com eles você jantar especial. Algumas das lendas que já ouvi de Estado:

um) St. Valentine foi um sacerdote durante o terceiro século Roma e o imperador durante
desta vez foi o imperador Cláudio II. Imperador Cláudio II sentiu que homens solteiros fez soldados melhores então aqueles que eram casados. Namorados foi um sacerdote que Casais jovens contra a vontade do seu imperador. Quando o imperador Cláudio II descobriu que Namorados casou-se com os jovens casais, o St.Valentine ele condenado à morte.

b) fábula outra afirma que Valentim era um homem preso que caiu em
amor com a filha do seu imprisoner. Direito antes de Valentim foi condenado à morte ele escreveu uma carta de amor a filha do imprisoner e assinado "Your Valentine".

c) ainda outro conto fala de Cupido, como ele se relaciona com o dia dos Namorados. Na antiga Grécia Cupido era conhecido como Eros o jovem filho de Afrodite, (a deusa do amor e da beleza). Enquanto, em Roma, ele era o filho de mercúrio, (alado mensageiro dos deuses), e sua mãe era Vênus (deusa do amor). De qualquer forma, ele foi considerado um menino travesso e lúdico que atingiu os seres humanos e deuses com seu arco e flechas. Declarou-se que aqueles que foram atingidas pelas setas cairia no amor.

5) Envolver seus filhos em um projeto de família! Comprar uma câmera descartável para cada membro da família e tirar fotos durante o dia. Comprar algumas placas de cartaz pink, vermelho ou branco e rotulá-los "meu especial dia dos Namorados,"Dia dos Namorados com minha família"ou qualquer coisa, você como uma família escolher! Não se esqueça de adicionar o ano para que você possa lembrar a data exata. Use glitter, adesivos e marcadores coloridos para decorar. Depois de desenvolver as fotos, você pode adicionar as fotos para a cartolina decorado como uma família e criar uma colagem de seu dia especial.

6) Dar a seus filhos um presente para lembrá-los deste dia especial. Use a internet para facilitar a sua experiência de compra. Para algumas idéias do grande dom, designer bebê camas, relógios para quartos de crianças, mobília do quarto para crianças, itens personalizados para crianças e tanto mais visite http://www.kidsdecorgalore.com.

No entanto, você decide celebrar este dia, torná-lo um memorável com ensinamentos de amor, amizade, bondade e unidade familiar. Os funcionários do KidsDecorGalore.com querem lhe proporcionar grandes artigos como este e um ambiente seguro de compra on-line sem o aborrecimento e tempo de execução toda a cidade para criar seu viveiro de sonho, quarto ou sala de jogos.

Para obter mais artigos de decoração, designer bebê camas, relógios para quartos de crianças, mobília do quarto para crianças, http://kidsdecorgalore.com/personalized_products.html" target ="_ top"> personalizado itens para crianças e mais log em http://www.kidsdecorgalore.com








Este artigo foi escrito por r. Carneiro e o pessoal em KidsDecorGalore.com.

Este artigo ? copyright MKAM Enterprises, LLC, kidsdecorgalore.com. 2006-2007.


2 comentários:

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...