sábado, 5 de fevereiro de 2011

>> Quebra - Cabeça Personalizado <<

Oi, uma dica de um bom presente é o quebra-cabeça personalizado, eu ja dei um pro eu namorado.
O site especializado nesse quebra-cabeça é o http://www.uaubrinquedos.com.br, eu encomendei o meu por lá e é de ótima qualidade se recomendo muito bem as todas, mais para quem preferir fazer com as próprias mãos, segue as instruções:

Fica legal fazer a foto do casal, das amigas, dos amigos, uma montagem ou um cartão pra a pessoa montar e ler depois!

Você também pode fazer: Escolhe a foto que quer e abre a foto no Photoshop.
Clica lá em cima em FILTRO, depois em TEXTURA e depois em TEXTURIZADOR. Vai abrir uma janela.
Nesta janela clica na setinha do lado de textura em seguida, clique em CARREGAR TEXTURA. Agora abra uma janela pra vc procurar em seu computador. clica em DISCO LOCAL/ARQUIVOS DE PROGRAMAS/ADOBE/PHOTOSHOP/PREDEFINIÇÕES/TEXTURAS/QUEBRA CABEÇA Ainda na janela de texturizado você escolhe o TAMANHO quanto maior o tamanho MENOS peças vc terá de quebra cabeça. 130% = 50 peças Depois basta revelar em qualquer lugar no tamanho desejado.

Cole a foto em um papel durinho, como o paraná, cartão, da espessura que você achar melhor. Recorte o que sobrou do papel e com cuidado recorte o quebra cabeça.

Para quem não possui Photoshop:

Imprima a foto escolhida, cola num papel mais durinho, e no avesso risca as peças do quebra cabeça. Cuidado pra manter todas num tamanho aproximado. Você pode quadricular o papel para facilitar.Recorte e boa diversão.

Imagens:



View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...