sábado, 5 de fevereiro de 2011

>> Caixa ou Cartão Espelho <<


Oi, faz um tempão que eu não posto, é que voltei a trabalhar e no tempo q me sobre ando tendo preguiça XD mais aqui vai um presente bem legal e bem baratyo que encanta qualquer pessoa.
Espero q gostem pq eu adoro este! \o/

Modo de Preparo:

Você pode fazer uma caixa ou um cartão com espelho, é bem simples.
Caixa: Pegue uma caixa que ache bonita, enfeite como achar melhor e no fundo cole um espelho.
Cartão: Cole um espelho na parte de dentro do cartão.

Junto com a caixa você coloca um bilhetinho pra deixar a pessoa curiosa, se você prefere fazer o cartão a mensagem quem que ser escrita em uma parte onde não de pra ver o espelho.

Dicas do que escrever:

"Aqui está o bem de maior valor"

"O que mais amo encontra-se aqui."

"Vou mostrar pra você qual é o meu maior bem"

"Procurei muito até encontrar a perfeição que está dentro da caixa.
Cuide bem do está aqui, é uma coisa rara, muito valiosa.
Estou confiando essa maravilha a você.
Espero que você goste, porque eu simplesmente amo. "

"Cuide bem do que esta dentro dessa caixa, pois é a coisa mais especial pra mim, é o que eu mais amo...
e estou confiando a você. Cuide bem dele"

Você deixa a pessoa bem curiosa.Quando a pessoa abrir a caixa ou o cartão, vê ela mesma.

Espero que tenham gostado e até o proximo post.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...