domingo, 6 de fevereiro de 2011

Promoção do blog " Um pouco de mim"

Fui convidada pela Elaine, autora do blog "Um pouco de mim", a participar de uma promoção muito bacana. A minha tarefa consiste em completar a frase que está no selo da promoção e, a seguir, convidar três pessoas para participarem, também, da brincadeira. Elaine vai sortear livros entre os concorrentes.
Para começar a cumprir a minha tarefa, aí vai o selo e a minha frase:
... continuar a ter saúde física, mental e espiritual para enfrentar, com dignidade, todos os desafios.

E os convites serão entregues as minhas queridas amigas virtuais:

Sissym do BlogZoom;
Rosemary do blog Mary Pop e
Stella do blog A Sorrir

Para obter outras informações de como participar, basta clicar no link:
Promoção de Ano Novo.

Parabéns, Elaine, pela maravilhosa idéia!


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...