terça-feira, 9 de novembro de 2010

Idéias para o seu presente.


Você sabe o que é uma mula para escolher presentes? Sou eu que vos escrevo. Eu sinto muita vontade de presentear familiares e amigos, mas eu simplesmente não sei escolher um presente legal e juntando que sou tímido, sempre fico um pouco receoso de comprar e não ficar legal.
Tive uma namorada que normalmente ela dizia o que queria ganhar de presente, sei que isso não é o ideal, que surpresas é algo fantástico, mas eu gostava muito, eu não tinha que me preocupar em escolher presente e sabia que o que eu comprasse seria o que ela ia gostar.
Encontrei na internet uma lista com boas idéias para você escolher o presente, sei que será útil pois tem muita coisa que não lembramos mas quando batemos o olho em algo ele aparece na nossa mente.

Idéias de Presentes:
xbox 360, Tênis Dunk, Camisa de futebol, Smartphone Mochila, Boné New Era, iPhone, Pisca-pisca, Notebook Vaio, Maquiagem, Câmeras Sony, Mini HD Externo, iPod, Perfumes, GPS, Sony PSP, Blackberry, Ben 10, Mp20, Monitores LCD, Jóias, DVD Automotivo, Nokia, Relógio esportivo, Pen Drive, Camisetas divertidas, 2 chips, hiphone 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...